Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?

TÓPICO: Placa UN32C5000

Placa UN32C5000 01 Jan. 2013 21:50 #1

  • Kaos
  • Avatar de Kaos
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 11 anos
  •   
  • Mensagens: 1
Olá! Poderiam me ajudar? Minha tv deste modelo pifou com pouco mais de 1 ano de uso. Levei na autorizada, que diagnosticou problema na placa de fonte e me cobrou 400 reais. Levei numa oficina próxima que me diagnosticou o mesmo problema. Só que desconfio que nessa segunda o cara danificou minha placa de sinais, intencional ou desintencionalmente.

O roblema inicial era que a tv não ligava, embora o standby ficasse piscando. Após levar no segundo cara, o standby ficou piscando mais aceleradamente.

Enfim, resolvi trocar a placa eu mesmo. Comprei a placa de fonte, instalei. O standby parou de piscar, mas ficava aceso direto e a tv continuou sem ligar. Alguem me disse que o problema era na placa principal agora. O problema: não consigo identificar o código da placa princial para comprar uma igual. Já comprei uma por engano que não funcionou. Felizmente, pude devolver e receber o dinheiro de volta. Alguem pode me ajudar? Obrigado.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema