Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?

TÓPICO: tv toshiba color stremer 29 poelgas

tv toshiba color stremer 29 poelgas 07 Abr. 2013 15:03 #1

ola amigos a meses procuro solução pra meu problema e nao acho ja to ficando louco


tenho uma tv toshiba color stremer 29 polegas

bom a imagem dela ficou escura ai procurando na net o quer poderia ser aquilo, vi que isso e configuração mas nao aquela que vem no controle menue sim SUB menu, conseguir entrar no sub menu configurei ela a imagem voltou ao mornal, ai começo meu maior problema ja se vão 6 meses nessa agonia e nada.



nao consigo sair do sub menu a tv fica desligando a cada 10 a 15 minuto se torna impossivel assistir e pra eu ligar ela tenho que fazer o mesmo processo de quefiz pra entrar no sub menu ou seja a cada 10 minutos tenho que fica fazendo essa sequencia se torna insuportavel isso.


troce um tecnico aqui em casa e ele queria mim cobrar 90 reais achei um absurdo pois a tv nao tem defeito só é configuraçao e elenao queria fazer aqui em casa queria levar achei estranho pois o serviço poderia ser feito aqui eo valor estava muito caro.



gostariua de ajuda de voces pra sair do sub menu o que devo fazer achei pela net que pelo controle sai mas nao funcionou nao saiu se alguem puder mim ajudar agradeço desde ja.


muito obrigado....

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema