Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?

TÓPICO: TV LCD 26 LG demora 1 hora para ligar..

TV LCD 26 LG demora 1 hora para ligar.. 26 maio 2013 14:33 #1

  • caduedu
  • Avatar de caduedu
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 11 anos
  •   
  • Mensagens: 1
Amigos, sou novo no fórum e não tenho experiencia em Eletrônica, na cidade que moro em Santos/SP, parece que todos só pensam no dinheiro ao invés da honestidade...


Minha tv é uma lcd 26 polegadas da LG, apresenta um pequeno defeito que ao ligar aparecem linhas vermelhas verticais e linhas brancas no canto superior da tela e este processo demora pouco mais de uma hora até que a imagem esteja limpíssima e full na tela, o áudio sai imediato..

Ocorre que para não ter que esperar temos que deixar a tv ligada 24 horas direto, ai eleva o consumo de energia, levei em alguns ´´técnicos`` que só me falaram para trocar a placa que custo algo próximo a 500,00, gostaria de saber de vcs se algo é possivel ser feito sem ter que gastar esta quantia visto que o custo de uma nova vi por 699,00 aqui na minha cidade..

Re:TV LCD 26 LG demora 1 hora para ligar.. 20 Jun. 2013 20:49 #2

  • CompuHelp
  • Avatar de CompuHelp
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 11 anos
  • SuperSom CompuHelp Eletrônica e Informática.
  • br  
  • Mensagens: 126
  • Agradecimentos 4
Por morar em Santos,acredito que a placa esteja oxidada devido maresia.Acredito quem sabe uma boa limpeza na placa com Thinner 101 e um pincel.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema