Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?

TÓPICO: cce hps1407 acende a tela a preto branco com lista horizontais sem sinal

cce hps1407 acende a tela a preto branco com lista horizontais sem sinal 21 Out. 2013 22:08 #1

  • heros
  • Avatar de heros
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 10 anos
  •   
  • Mensagens: 1
Se houver alguma dica q possa me ajudar ,o defeito é o descrito no titulo,o modelo é:HPS1407,s/n1855 mo511398 CQ3275

cce hps1407 acende a tela a preto branco com lista horizontais sem sinal 28 Fev. 2014 20:54 #2

  • Ducamore
  • Avatar de Ducamore
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  • br  
  • Mensagens: 52
  • Agradecimentos 1
Olá!!! Eu peguei um defeito parecido com esse e era falta de 180 volts na placa do cinescópio, verifica esta alimentação do RGB que quando falta a tela fica sem vídeo e dá linhas de retraços na horizontal, geralmente queima resistores nesta linha ok??

cce hps1407 acende a tela a preto branco com lista horizontais sem sinal 02 Mar. 2014 00:40 #3

  • Luir
  • Avatar de Luir
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top10 em número de mensagens
  • Frank
  • br  
  • Mensagens: 1961
  • Agradecimentos 110
Boa noite Heros e Ducamore, também verifique na RGB,os transistores de saída, a tensão de entrada na BASE dos transistores, devem estar entre 3 e 5 volts. Se não estiver o problema deverá ser na saída do sinal RGB no CI maior. Boa sorte amigo, ATT/Luir Frank.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema