Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?

TÓPICO: AOC APARECE LOGO E APAGA A IMAGEM

AOC APARECE LOGO E APAGA A IMAGEM 28 maio 2014 11:48 #1

Tv aoc led 32 le32h158i smart some a imagem. Ela liga aparece o logo, em seguida some a imagem e fica o som, de fundo percebe que a imagem esta aparecendo. Assim que tira da tomada e deia por um longo tempo e religa ela funciona normal. Depois ao desligar e voltar a ligar novamente mesmo processo aparece o logo, some, fica o som, imagem de fundo.
Pensei em trocar a placa geral. Só que outro técnico informou que pode ser a fonte do inverter. Sou novo no ramo e pouca experiência, esta tv é minha.
Não consegui atualizar baixei no site coloquei no pendrive o arquivo zipado e sem zipar. Não que mando atualizar aparece a msg de não ser possível. Nao achei o yahoo conect para baixar. Preciso tb de ajuda.
Podem ajudar?
Agradeço a todos.

AOC APARECE LOGO E APAGA A IMAGEM 04 Jul. 2014 13:38 #2

  • clesioc
  • Avatar de clesioc
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 10 anos
  •   
  • Mensagens: 1
rodrigocajuru2006@hotmail.com escreveu:
Tv aoc led 32 le32h158i smart some a imagem. Ela liga aparece o logo, em seguida some a imagem e fica o som, de fundo percebe que a imagem esta aparecendo. Assim que tira da tomada e deia por um longo tempo e religa ela funciona normal. Depois ao desligar e voltar a ligar novamente mesmo processo aparece o logo, some, fica o som, imagem de fundo.
Pensei em trocar a placa geral. Só que outro técnico informou que pode ser a fonte do inverter. Sou novo no ramo e pouca experiência, esta tv é minha.
Não consegui atualizar baixei no site coloquei no pendrive o arquivo zipado e sem zipar. Não que mando atualizar aparece a msg de não ser possível. Nao achei o yahoo conect para baixar. Preciso tb de ajuda.
Podem ajudar?
Agradeço a todos.
mesma coisa acontece com a minha q tambem é aoc led 32. q fazer, nao vou pode ver o jogo do brasil hoje