Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?

TÓPICO: TV Lcd Toshiba 26HL86 - Liga fica sem imagem e o som chiado

TV Lcd Toshiba 26HL86 - Liga fica sem imagem e o som chiado 28 Fev. 2015 19:51 #1

Meus Caros,


Minha TV Toshiba 26HL86 linha Regza parou! Ela chega a ligar, mas depois de ligar a imagem apaga e o som fica um chiado baixo.

Aqui neste site eu pesquisei e até achei um tópico relacionado ao chiado e os componentes a ser trocados deste modelo. Queria saber sobre esse outro problema e identificar se é na fonte e que componente deve ser trocado. Trabalho com informática, mas essa área não entendo muito, mas se eu saber onde é e soldar é tranquilo!


Alguém que possa me ajudar? GRATO

TV Lcd Toshiba 26HL86 - Liga fica sem imagem e o som chiado 28 Fev. 2015 21:34 #2

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6425
  • Agradecimentos 1568
Não se podem trocar componentes sem avaliar a origem do problema....
imagine que o carro não trabalha...
Verifica se tem combustível, depois a bateria, depois os fusíveis....

Com os aparelhos eletronicos, tal como no carro, corre o risco de substituir a bateria e o problema ser do deposito.

Fale com um técnico de sua confiança, tentar substituir só porque leu sobre uma avaria semelhante, é a mesma coisa que substituir a bateria sem medir, só porque o carro não funcionou.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema