Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: dica de conserto a tv sti de led modelo 3252

dica de conserto a tv sti de led modelo 3252 11 Set. 2015 13:55 #11

  • carlinhos21
  • Avatar de carlinhos21
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 9 anos
  •   
  • Mensagens: 5
  • Agradecimentos 1
Amigo, agradeço sua observação e conselho, mas em momento nenhum eu disse que o fusivel fundiu ou se abriu, houve sim uma ruptura brusca da corrente eletrica pra a tv e ela nao voltou a ligar mais, nem o stundby, ai eu substitui o fusivel apenas pra ter certeza que nao tinha nada com o fusivel original da tv., mas na minha modesta e leiga opinião, quando derrepente surge uma forte dor de cabeça na gente, a primeira coisa que fazemos é tomar um analgesico pra que resolva a dor e caso a dor de novo volte sem causa aparente ai sim o certo é procurar a causa dessa dor que se repetiu!, portanto pra mim o que importou de momento com a dica do amigo Rodrigues, foi que fazendo o teste no RT901, esse sim estava aberto e uma vez substituido a tv voltou a funcionar como eu queria que funcionasse e esta ate agora!! no entanto caso o problema venha se repetir do nada, concordo plenamente que terei que buscar a causa da reeincidência do problema!! obrigado tb pela sua dica. Abraço.
  • Página:
  • 1
  • 2

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema