Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?

TÓPICO: TV LE32B350F1W Samsung

TV LE32B350F1W Samsung 15 Dez. 2016 18:50 #1

  • zaghor
  • Avatar de zaghor
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 7 anos
  • pt  
  • Mensagens: 2
Amigos, será possível alguém me explicar o que realmente se passa, a minha TV LE32B350F1W Samsung tem 8 anos de uso, e de um momento para outro deixou de dar imagem, se desligo e volto a ligar a imagem dura apenas uns escassos segundo depois fico com o ecrã preto. Acham que vale a pena reparar?
Anexos:

TV LE32B350F1W Samsung 15 Dez. 2016 19:32 #2

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6425
  • Agradecimentos 1568
A maior parte dos problemas nesse chassis são na fonte de alimentação que pode ser reparada ou substituída. Não é possível ter a noção do valor da reparação sem verificar primeiro, na maior parte dos casos vale a pena reparar.

Atenção que o problema pode não estar na fonte, não compre apenas a fonte sem verificar. Pode até ser algo simples que está a fazer com que a fonte não funcione como proteção.
Última Edição: 15 Dez. 2016 19:33 por Rui.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: zaghor

TV LE32B350F1W Samsung 16 Dez. 2016 10:52 #3

  • zaghor
  • Avatar de zaghor
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 7 anos
  • pt  
  • Mensagens: 2
Olhe, eu pedi a um técnico para me fazer um orçamento, expliquei lhe o problema por telefone(ainda por cima era um técnico especializado diz ele) e vejam a resposta sem sequer fazer um diagnóstico a TV

"Bom dia 

a reparação nao justifica porque algum material esta descontinuado o valor em novo sao entre 290 e 330 euros  por esse motivo não justifica qualquer intervenção da nossa parte 



agradeço seu contacto "

isso é verdade??

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema