Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?

TÓPICO: Cálculos de transformadores APP

Cálculos de transformadores APP 16 Nov. 2017 18:34 #1

Sou Desenvolvedor .Net, Desenvolvi um Aplicativo Androide de cálculos de Transformadores, e Queria o apoio da comunidade para avaliar o apalicativo, e me dizer onde melhorar, ocorrência de Bugs. App 100% Grátis (com anúncios leves que não atrapalha a navegabilidade pelo App).
está disponível no Google Play Link play.google.com/store/apps/details?id=com.jonathancunha.transformercalcpro Obrigado Comunidade. ;)

Cálculos de transformadores APP 16 Nov. 2017 20:50 #2

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6425
  • Agradecimentos 1568
Muitas vezes as app não passam de uma moda, afinal.... quem vai calcular um transformador com o smartphone em vez de usar o computador de secretária que tem outros meios e possibilidades?

Existe sempre a utilidade e seu uso... existem milhares de app a fazer exatamente isto, não tem nada de novo.

Pense em algo de útil que possa ser usado com o smartphone. Neste caso concreto, não querendo reduzir o seu trabalho, não serve para nada. Aliás, não funciona.. só tem tensões de secundário... o transformador não tem primário? coloquei 12 no primeiro secundário e 6 no segundo.. rebentou e fez crash no telefone. Pense em algo útil, se reparar, todas as centenas de apps para calcular transformadores têm poucos downloads, isto porque, ninguém vai suar isto quando com uma caneta e papel perde menos tempo.

Atenção esta é apenas a minha opinião interprete a critica como um passo para melhorar, outros aqui podem ter opiniões diferentes.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema