Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?

TÓPICO: TV PLASMA PL51D450

TV PLASMA PL51D450 01 Abr. 2019 12:56 #1

  • jclbol
  • Avatar de jclbol
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 5 anos
  • br  
  • Mensagens: 2
MINHA TV DE PLASMA QUANDO EU LIGO OS MENUS FICAM TODOS GRANULADOS PARECENDO SER VERMELHOS, NA ONDE TEM FUNDO BRANCO OU VERMELHO APARECE A GRANULAÇÃO QUE VAI DESAPARECENDO AOS POUCOS, JA LEVEI EM 3 ELETRÔNICAS E CADA UM DIZ UMA COISA, UMA HORA É A FONTE, OUTRA É A PLACA Y, OUTRA É A PLACA PRINCIPAL E O CONCERTO FICA UM ABSURDO, ALGUÉM TEM ALGUMA DICA, :whistle:

TV PLASMA PL51D450 01 Abr. 2019 13:06 #2

  • jclbol
  • Avatar de jclbol
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 5 anos
  • br  
  • Mensagens: 2
Moro em Brasilia, e Eletrônica aqui é complicada, Tenho uma Tv de Plasma, quando eu Ligo posso observar que os menus ficam granulados, quando aciono a sky ai sim eu vejo os granulados que vao desaparecendo conforme a Tv fica ligada, antes demorava uns 30 segundo para desaparecer, agora leva uns 4 minutos, o rosto das pessoas fica todo cheio de pontos granulados ai vai desaparecendo, POR GENTILEZA ALUGUEM TEM ALGUMA DICA, ja levei em 3 eletrônicas, cada um diz uma coisa, Hora é a Placa Y, outra é placa central, outra é a fonte, tudo Caríssimo

TV PLASMA PL51D450 01 Abr. 2019 21:24 #3

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6425
  • Agradecimentos 1568
Caro membro,

Agradeço que não abra múltiplos tópicos com o mesmo tema. Abriu 3 tópicos iguais em áreas diferentes sobre o mesmo modelo.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: jclbol

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema