Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Não sou técnico mas tenho um aparelho avariado, o que faço ?

TÓPICO: Agradecimentos!

Agradecimentos! 07 Abr. 2019 13:47 #1

  • VladRJ
  • Avatar de VladRJ
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 5 anos
  • br  
  • Mensagens: 2
Agradecimentos!

Não sou técnico, sou curioso que na maioria das vezes dá certo. Muitas dicas consigo neste site, como minha TV Toshiba chassi KMS LEM7, já consertei a mesma 3 vezes com as dicas dos técnicos aqui, e o esquema também.
Essa observação considero muito importante, pois é de extrema necessidade que seja dita, que é meus sinceros agradecimentos a todos os profissionais colaboradores e a todos que obtém resultados positivos pelas dicas e postam os resultados para que outros também tirem proveito. E tenho visto que a educação é sempre de alto nível, por isso e muito mais, todos estão de parabéns.
Ainda tenho que aprender como fazer o mesmo, pois fiz o cadastro hoje, e pensava que já tivesse.

Não tenho condições de comprar uma TV nova, dessas modernas, nem como pagar o conserto dessa minha, que ganhei do vizinho. Na verdade, graças a Deus tenho ganho muitas coisas, que se fosse comprar, não teria condições, pois quando precisam de mim, eu também estou pronto para ajudar, sem nada cobrar, a não quando é o trabalho de meu sustento, menos aos que me cedem o que necessito.

Sendo assim, recorro à este site, que tem sido, digamos, uma espetacular ferramenta de boa vontade, de todos os técnicos e colaboradores, que, com paciência e dedicação, com um coração gigante, que vemos que ainda existem pessoas boas neste mundo.

Isso é muito pouco, diante do muto que vocês realizam, e do próprio site, de seus criadores e administradores, de todos em geral, mas, é o que está ao meu alcance.
Mas é de todo coração e nem imaginam o quão sou grato por todos, e garanto que não apenas eu me sinto assim.

Que Deus lhes conceda muita saúde, paz na família, e longos anos de vida.

PARABÉNS A TODOS!

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema