Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Projetores

Projetores 25 Jan. 2009 01:13 #1

  • pauloaoc
  • Avatar de pauloaoc
Olá amigos, sou vono no forum, eu trabalho com manutenção de projetores de video. Gostaria de saber quem do forum trabalha com projetores para futuras discuções de defeitos e esquemas

Re: Projetores 09 Mar. 2009 02:35 #2

Olá Paulo, eu estou também iniciando tb na manutenção embora eu tenha uma bagagem didática, a 5 meses comecei a parte prática, estou me dando muito bem, e a clientela esta aumentando muito, mas meu maior problema são as peças, é dificil de arrumar um fornecedor, como tenho muita sucata, eu as aproveitos, mas vou continuar procurando um fornecedor, e quando quiser me envie um e-mail ,quem sabe juntos ajudamos um ao outro, este curso que esta realizando em São Paulo em maio , vc sabe algo sobre ele ??/, fico noa aguardo , abraços Machado.

TIRAR MANCHAS NA LENTE DE PROJETORES 09 Mar. 2009 02:45 #3

´´DUST BLOB´´ (traduzindo)
São manchas internas tanto nos cantos inferiores como superiores, como na também na lente toda do projetor, podem aparecer devido ao aquecimento da lampada, quando esta ligada ,libera residuos das estrutura interna, onde estes se alojam nas lentes proxima formandos fungos, tudo isto acontece dentro do chamado tunel de projeção, aqui em nosso laboratorio usamos ferramentas e produtos adequados para fazer esta remoção,lembrado que sem a ferramenta e produtos adequados pode ocorrer trinca das lentes do tunel,riscos,embaçamento, ai seu projetor ficara obsoleto, qualquer dúvida nos procure, pelo e-mail , em breve tera disponivel video aula na web.

Re: Projetores 24 Jul. 2009 03:25 #4

Olá amigos, sou novo no forum e trabalho na manutenção de som automotivo a 13 anos, por incentivo de um amigo comecei em Home e projetores, inclusive estou com um projetor sony vpl cs5 com fantasma na imagem, quem puder me ajudar, ficarei grato, bem como me coloco a disposição dos amigos, para ajudar
em alguma duvida que esteja dentro de meu conhecimento.Grato
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Re: Projetores 09 Set. 2009 21:51 #5

viva
gostaria muito de saber se me pode ajudar.
possuo um projector hp sb-21 , mas para minha tristeza ele arranca aparece o símbolo hp na tela, depois fica a procurar sinal?
já liguei todos os sinais de vídeo,computador,etc que em tempos funcionavam bem ,sera que o podia reparar?
aguardo uma resposta obrigado



Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Re: Projetores 18 Set. 2009 13:21 #6

Desculpa amigo, mas tinha um tempo que eu não abria as mensagens do fórum fico feliz em saber que podemos trocar idéias sobre projetor, estou ainda na luta com uns projetores a minha maior tristeza e não encontra esquemas elétricos dos projetores.
Pode contar comigo pode mandar suas duvidas.

Att.

Re: Projetores 18 Set. 2009 13:25 #7

Bom dia gilmeireles .
Alguém já tirou sua duvida do projetor hp sb-21

Re:Projetores 30 Abr. 2010 13:20 #8

  • JOMTEK
  • Avatar de JOMTEK
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  •   
  • Mensagens: 2
Bom dia a todos. Estou com um aparelho Projetor Sharp modelo PG-A10S, Ele parte e entra em stand by, gostaria de saber se o amigo tem o esquema deste aparelho, e tambem procuro por assunto relacionado a manutençao de projetores, voce sabe onde posso encontrar apostilas ou curso gratuito de projetores na internet. Nao sei nada sobre o funcionamento e como resolver problemas do mesmo.
Grato ate o momento.

Re: Projetores 30 Abr. 2010 13:31 #9

  • JOMTEK
  • Avatar de JOMTEK
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  •   
  • Mensagens: 2
ola amigo, se voce poder me ajudar agradeço, tenho um dvd automotivo booster bdvm-8300mp que funciona ligado em uma tela de lcd , ate ai tudo bem , o unico defeito deste aparelho é que sua tela nao apresenta imagem , esta com a tela apagada, mas se voce colocar a favor da luz voce ve imagem , estou achando que é a iluminaçao do display, voce pode me dar uma dica ,de como recuperar ou onde comprar outro display ,ja que o mesmo é made in china.

Re: Projetores 02 maio 2010 17:46 #10

boa tarde !
sim mas não tenho solução é a placa electrónica que gere os sinais.
se quiseres ajudar liga-te no msn com o meu email e falamos
um abraço
  • Página:
  • 1
  • 2

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema