Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: microondas

microondas 24 Jun. 2009 21:00 #1

  • zizinho
  • Avatar de zizinho
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  •   
  • Mensagens: 27
::( Boa tarde amigos,chegou para min ontem um microondas panasonic que nâo esquenta,o magnetron nâo estava em curto, mas mesmo assim coloquei um outro que tenho para teste e nâo resolveu,testei o diodo eo capacitor ambos estâo bons,esiste algun comando no painel de algum panasonic que devo acionar para o micro aquecer;por favor me ajudem,obrigado.:S

Re: microondas 25 Jun. 2009 00:36 #2

  • paulorusso
  • Avatar de paulorusso
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top5 em número de mensagens
  • Dê de graça o quê de graça ganhou
  • br  
  • Mensagens: 2694
  • Agradecimentos 182
e aí zizinho.
voce sabe que já me deve uma cerveja, talvez duas com essa...
quando voce aciona o forno, se o marcador de tempo continuar a marcar só resta um ponto:
chave da porta
aquela que alimenta o transformador principal
a do meio pois são três
avraços
paulorusso

Re: microondas 26 Jun. 2009 03:19 #3

  • zizinho
  • Avatar de zizinho
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  •   
  • Mensagens: 27
:) Caro amigo paulorusso quanto a cerveja tomaremos sem problema e quamto a dica que me deste eu ja havia analizado as chaves,mas resolvi dar mais uma olhada com calma eo problema estava no relè,troquei e ficou perfeito;mas valeu a dica pois resolvi analizar tudo denovo e resolvi o problema::) Amigo paulorusso se souber de algum cursso de eletrônica pode ser a distancia me indique,pois nâo sou tècnico trabalho na perdigâo durante o dia fasso meus consertos durante os finais de semana ea noite,tenho problema em consertar defeito em fonte de tv, pois me falta tecnica em analizar o esquema elètrico gosto muito de eletrônica por isto quero me aprimorar;AGRADESSO PELA FORÇA ABRASSOS.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema