Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Maquina de lavar

Maquina de lavar 01 Out. 2009 21:21 #1

  • JMRC
  • Avatar de JMRC
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  • pt  
  • Mensagens: 141
  • Agradecimentos 3
Olá colegas estou precisando da vossa ajuda , tenho uma maquina de lavar e secar roupa marca Indesit modelo : WD-105TEX ao qual tem a seguinte avaria:
Liga-se ,mete água e é apenas o que faz .
já vi as escovas do motor está tudo bem , já vi o pressostato tambem , mudei a bomba nada , para ser o sensor do motor não me parece , só resta o modulo electronico será ?
O problema é que o motor não anda , e o programador começa a andar sozinho e a maquina não faz nada .
Alguem tem uma ideia ?

Re: Maquina de lavar 02 Out. 2009 16:46 #2

  • kokas
  • Avatar de kokas
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top50 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 255
  • Agradecimentos 15
Não conheço a máquina em questão, é verificar o módulo electrónico por vezes existem uns relés que avariam ou as soldaduras deixam de fazer contacto, o problema deve estar no módulo
Boa sorte
Só sei, que nada sei

Re: Maquina de lavar 02 Out. 2009 19:57 #3

  • JMRC
  • Avatar de JMRC
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  • pt  
  • Mensagens: 141
  • Agradecimentos 3
Boas , pois colega vou amanhã verificar então o modulo porque para mim será ai a avaria .
Amanhã direi alguma coisa sobre o assunto.

Re: Maquina de lavar 05 Out. 2009 11:53 #4

  • JMRC
  • Avatar de JMRC
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  • pt  
  • Mensagens: 141
  • Agradecimentos 3
Boas a todos em primeiro lugar um resto de bom fim de senana , quero informar que já consegui resolver a avaria da indesit .
Oproblema encontrava-se no botão ON/OFF com maus contactos , blocaportas com defeito , e resistencia ja com uma pequena passagem .
Obrigado a todos .
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Diodo123

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema