Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Dvd sony modelo dvp ns 575p

Dvd sony modelo dvp ns 575p 11 Ago. 2010 02:26 #1

Olá ao tentar destravar região do dvd sony modelo dvp ns 575p ocorreu um erro e agora ele não obedeçe nem ao controle e nem as teclas dele, apenas a tecla power ou entaõ na tecla eject no proprio aparelho após tenque enpurar pra fechar. Isso na primeira ver que é plugado na tomada, estou procurando pelo software que comanda seu menu de seviço se alguem tiver e quiser me dar uma força inclusive a forma de como repor agradeço! Como ele ainda esta lendo normalmente acredito que seja só gravar em uma midia e inserir no driver.

Re:Dvd sony modelo dvp ns 575p 11 Ago. 2010 07:59 #2

  • Joãombs
  • Avatar de Joãombs
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top20 em número de mensagens
  • Técnico de Electrónica e Micro-Electrónica
  •   
  • Mensagens: 622
  • Agradecimentos 13
Pressione o botão [TOP MENU], [CLEAR], keys [POWER] do telecomando
comandante nesta ordem, com o leitor de DVD no modo de espera.
O modo de teste começa, então o menu abaixo será
exibidas na tela da TV

O menu superior é o REMOCON Diagnóstico tela Menu que
consiste em seis funções principais. Na parte inferior da tela do menu,
o nome do modelo e versão SE-con. Para entrar Mirror Time
Ajuste de menu, pressione o botão 2 no controle remoto para
entrar Drive Manual menu Operação. Para sair do modo de teste,
Pressione o botão Power no controle remoto

Espero que consiga ajudar com este comando, se não conseguir diga.
João Soares
Reparação de TV e Outros Bens de Consumo Similares

Re:Dvd sony modelo dvp ns 575p 11 Ago. 2010 16:04 #3

Olá, em parte ajudou e muito , então consegui acessar o menu Remocon Diagnosis Menu e consegui ver a versão exibida na parte inferior da tela
MODEL NAME - DPX 1855_XX
IF - con: Ver.1.001(CF92)
Syscon: Ver.5.710
Como havia comentado o telecomando so atua uma vez depois não atua mais por isso não consigo acessar o restante do menu de diaguinóstico e para desligar só tirando o plug da tomada, não é nem possivel sair do menu principal.
Estou quase acreditando que tenho que descartar o dvd . Desde Já agradeço pela ajuda e vou continuar pesquisando para ver se posso fazer algo , pois antes de eu entrar e mexer no menu de diagnosis para tentar remover bloqueio de area ele funcionava perfeitamente e obedecia a toodas as funções do telecomando.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema