Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: transformador de fonte para micro hondas

transformador de fonte para micro hondas 03 Set. 2010 14:55 #1

  • multsom
  • Avatar de multsom
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top100 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 192
gostaria de saber se alguem dos coloegas sabem a onde comprar aqueles transformadores pequenos que vai ali na placa de comtrole dos micro hondas tenho 2 micro hondas com estes transfomadores queimados

Re:transformador de fonte para micro hondas 03 Set. 2010 21:26 #2

na loja :laugh:

Re:transformador de fonte para micro hondas 03 Set. 2010 22:25 #3

  • Vosdor
  • Avatar de Vosdor
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • "Dificuldades são estímulos p/ os que sabem lutar"
  •   
  • Mensagens: 2846
  • Agradecimentos 64
B) B) Olá coléga reginaldo jose de lima,meus cumprimentos .

Caro coléga,poderá adiquirir os transformadores em qualquer loja de componentes eletrônicos.
Leve os originais como amóstras,poderá acontecer de não encontrá-los à venda,neste caso,poderá mandá-los à alguèm que faça um trabalho alternativo de recondicionamento,fica novinho e perfeito,ok !!
Valeu,por hora é só,qualquer coisa posta aqui no fórum.
Não leve a mal o comportamento do outro amigo aí,infelizmente, nem todos que frequentam o fórum são profissionais,uma pena !!!
Fui !!! B) B)

Re:transformador de fonte para micro hondas 04 Set. 2010 00:04 #4

ola,vosdor
e qual o seu conselho e melhor que o meu? :)
primeiro e necessario o nome do tipo de microonda.Ou nao? :dry:

Re:transformador de fonte para micro hondas 04 Set. 2010 03:01 #5

  • multsom
  • Avatar de multsom
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top100 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 192
boa noite gostaria de dizer ao amigo VOLODYMYR que os tranfomadores se encontra nas lojas disso eu ja sabia nao presisava me dizer poriso me diga o nome de alguma loja que vende este tipo de transfomadores porque aqui nao tem nem uma que vende este tipo de transformadores a nao ser com a placa completa ate porque cada micro hondas usa um tipo desses transfomadores se o amigo sabe de alguma loja que vende todos os modelos entao me passe o endereço fecarei muito grato se nao vou segir o conselho do amigo VOSDOR vou mandar alguem enrolar ok

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema