Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Maq. Lavar Loica Candy CED110

Maq. Lavar Loica Candy CED110 02 Mar. 2011 12:17 #1

Boas,


Tenho uma Máq. Lavar Loiça Candy CED110 que mete água e em seguida tira novamente, faz isto 3 vezes e depois apresenta erro.

Já substitui a placa de controlo electrónica, mas continua igual. alguém sabe o que poderá ser a razão?

Obrigado.

Re:Maq. Lavar Loica Candy CED110 02 Mar. 2011 12:39 #2

  • Vosdor
  • Avatar de Vosdor
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • "Dificuldades são estímulos p/ os que sabem lutar"
  •   
  • Mensagens: 2846
  • Agradecimentos 64
B) B) Olá colega openmind,meus cumprimentos.

Meu caro,bom dia para você.
Não tenho muita experiência com este tipo de máquina,para ser sincero,nunca peguei uma para consertar.
Mas,o amigo diz que já trocou o módulo de controle eletrônico,certo ?
Então,verifique os sensores e relês de nível de água,pode ser que um deles estejam colados ou avariado.
Bem ,como lhe disse,esta não é muito a minha praia,mas,em todo caso,só espero ajudar-lhe,ok !!
Valeu,desejo-lhe sorte e tudo de bom.
Fui !! B) B)

Re:Maq. Lavar Loica Candy CED110 02 Mar. 2011 14:36 #3

Boas Vosdor,


Sim já troquei o módulo electrónico por um novo e também verifiquei todos os sensores, electroválvulas e pressostatos e está tudo a funcionar bem.

Abraço

Re:Maq. Lavar Loica Candy CED110 04 Mar. 2011 18:23 #4

  • kokas
  • Avatar de kokas
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top50 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 255
  • Agradecimentos 15
esquesito,Qual é o erro que aparece, tem algum código ou diz apenas erro, a mangueira de esgoto está muito justa no tubo de esgoto ou existe entrada de ar. diga mais qualquer coisa para ver se conseguimos resolver o problema
Só sei, que nada sei

Re:Maq. Lavar Loica Candy CED110 04 Mar. 2011 20:14 #5

Boas Kokas,

Aparentemente é o sensor de fluxo de água, estou a aguardar spare part para testar.

Abraço

Re:Maq. Lavar Loica Candy CED110 05 Mar. 2011 20:02 #6

  • Mrdrum
  • Avatar de Mrdrum
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos
  •   
  • Mensagens: 1
Boas

Tenho esse equipamento também com o mesmo problema não sei o que fazer, quando receberes o sensor de fluxo de água diz alguma coisa.

:( o mais provável e ter que comprar outra tenho outros electrodomésticos de marca ha nve anos e estão como novos e sem proplemas.

Enfim....

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema