Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: SOM SONY SONY-MHC-GN990.. SEM SOM

Re:SOM SONY SONY-MHC-GN990.. SEM SOM 23 Jul. 2011 18:25 #11

  • higor
  • Avatar de higor
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos
  •   
  • Mensagens: 10
VALEU PELAS DICAS E A SUA BOA VONTADE, MTO OBRIGADO.. MAIS EU JÁ TINHA VERIFICADO TUDO E NÃO ACHEI NENHUM DEFEITO E CONFERÍ COM O ESQUEMA-MANUAL,, A MAIORIA DOS TÉCNICOS DISSERAM QUE É COM CERTEZA O FATO DE O STK NÃO SER ORIGINAL O SOM NÃO IRÁ ACEITAR, POIS ELE ATIVA VÁRIOS MEIOS DE PROTEÇÃO...

Re:SOM SONY SONY-MHC-GN990.. SEM SOM 23 Jul. 2011 18:28 #12

  • higor
  • Avatar de higor
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos
  •   
  • Mensagens: 10
VALEU PELAS DICAS E A SUA BOA VONTADE, MTO OBRIGADO.. MAIS EU JÁ TINHA VERIFICADO TUDO E NÃO ACHEI NENHUM DEFEITO E CONFERÍ COM O ESQUEMA-MANUAL,, A MAIORIA DOS TÉCNICOS DISSERAM QUE É COM CERTEZA O FATO DE O STK NÃO SER ORIGINAL O SOM NÃO IRÁ ACEITAR, POIS ELE ATIVA VÁRIOS MEIOS DE PROTEÇÃO...

Re:SOM SONY SONY-MHC-GN990.. SEM SOM 24 Jul. 2011 03:33 #13

  • Vosdor
  • Avatar de Vosdor
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • "Dificuldades são estímulos p/ os que sabem lutar"
  •   
  • Mensagens: 2846
  • Agradecimentos 64
B) B) Olá colega higor ,meus cumprimentos.

Não há de que amigo.
Diz que verificou tudo,mas,não postou uma diferença de potencial(tensão) se quer,é interessante...
Atualmente o mercado comum de componentes tem sofrido muito com a inclusão dos produtos chineses de péssima qualidade (tecnologia CHING-LING) somadas à pirataria e falsificações de outrora,mas,temos que ser cautelosos na hora de avaliar tais componentes e nos ater aos fatores de medidas, para que não cometamos o erro injustamente sobre esse ou aquele fornecedor.
Infelizmente este problema pelo que tenho observado,vem cada vez mais se fortalecendo,tornando nosso dia a dia cada vez mais trabalhoso e cansativo,fazer oquê ??
Acreditar que um dia talvez, Deus resolverá tudo !!
Valeu higor,desejo-lhe sorte e tudo de bom.
Um abraço.
Fui !! B) B)

Re:SOM SONY SONY-MHC-GN990.. SEM SOM 26 Jul. 2011 20:02 #14

  • higor
  • Avatar de higor
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos
  •   
  • Mensagens: 10
QUANDO SE FAZ A PONTE NO RELÊ.. O SOM NAS CAIXAS TRASEIRAS FICA NORMAL.. PORÉM O SOM DO RÁDIO NÃO QUER SER ACIONADO.. OU SEJA VC SINTONIZA A EMISSORA MAS NÃO HÁ OSCILAÇÃO NO GRÁFICO DE VOLUME.. QUAL SERÁ O PROBLEMA .. PQ O RÁDIO NÃO ACIONA.. NO PAINEL TÁ TUDO NORMAL...

Re:SOM SONY SONY-MHC-GN990.. SEM SOM 27 Jul. 2011 03:32 #15

  • Vosdor
  • Avatar de Vosdor
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • "Dificuldades são estímulos p/ os que sabem lutar"
  •   
  • Mensagens: 2846
  • Agradecimentos 64
B) B) Olá colega higor ,meus cumprimentos.

Pois é,por quê será ? Eis a questão !!
Talvez seja pelo mesmo motivo que lhe faz usar a ponte !!!
Sem tensões,sem verificações,sem técnica,lógica e raciocínio... vai ficando cada vez mais complicado !!
Mesmo assim,desejo-lhe sorte e tudo de bom.
Um abraço.
Fui !! B) B)

Re:SOM SONY SONY-MHC-GN990.. SEM SOM 27 Jul. 2011 15:45 #16

  • Tempra
  • Avatar de Tempra
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  •   
  • Mensagens: 99
Amigo aparelhos da sony como disse o amigo capriche no orçamento pois saida paralela geralmente não aguenta,o cliente pode até levar mas a chance de retorno do produto é grande.SONY só original,de o preço e o cliente quiser fazer,com sony eu só trabalho assim,por menos de R$270,00 não conserto um.

Outra coisa se acha que é a saida que esta "matando o grafico do radio"retire o stk e veja se o grafico volta,é para ter o grafico mesmo sem a saida.
Última Edição: 27 Jul. 2011 15:47 por Tempra.

Re:SOM SONY SONY-MHC-GN990.. SEM SOM 28 Jul. 2011 17:31 #17

  • higor
  • Avatar de higor
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos
  •   
  • Mensagens: 10
Se vc tiver uma sugestão técnica de como acionar o rádio será bem vindo(no visor do aparelho está tudo normal.. o cd tem som e toca normal,somente o rádio que não quer ser acionado(não há oscilação no grafico de audio), mesmo tirando o stk ele não executa)..

"CRÍTICAS CONSTRUTIVAS SERÃO SEMPRE BEM VINDAS... CRÍTÍCAS DESTRUTIVAS GUARDA PRA VC."

Re:SOM SONY SONY-MHC-GN990.. SEM SOM 29 Jul. 2011 01:21 #18

  • Vosdor
  • Avatar de Vosdor
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • "Dificuldades são estímulos p/ os que sabem lutar"
  •   
  • Mensagens: 2846
  • Agradecimentos 64
B) B) Olá colega higor ,meus cumprimentos.

Meu caro,este aparelho é muito bem projetado,praticamente todo controlado via barramento I2C.
Se raciocinar um pouco,irá perceber que a minha sugestão já está embutida nas mensagens anteriores.
Para um bom profissional,o dito já é bendito.
Só tenho à adicionar o já dito.
Observação:a palavra que usou "destrutivo",naquela frase significa o mesmo que "verdadeiro".
Quando você decidir a colocar alguma tensão,talvez,eu possa dizer algo,por enquanto não tenho conteúdo suficiente para uma análise técnica, coerente com a minha profissão de Técnico em eletrônica.
De qualquer forma,desejo-lhe sorte e tudo de bom.
Estarei acompanhando este tópico.
Um abraço.
Fui !! B) B)
  • Página:
  • 1
  • 2

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema