Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Avarias e Reparação LCD - TFT - PLASMA - LED

TÓPICO: LCD TELEFUNKEN TF2636X860LU com problemas de imagem..ajudem-me

LCD TELEFUNKEN TF2636X860LU com problemas de imagem..ajudem-me 10 maio 2012 17:50 #1

  • tvsomaraujo
  • Avatar de tvsomaraujo
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top100 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 173
  • Agradecimentos 2
Passa-se que o LCD Telefunken dá meia imagem bem e a outra parte da tela a imagem estremece
Última Edição: 10 maio 2012 17:53 por tvsomaraujo.

Re:LCD TELEFUNKEN TF2636X860LU com problemas de imagem..ajudem-me 19 maio 2012 23:05 #2

  • Joãombs
  • Avatar de Joãombs
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top20 em número de mensagens
  • Técnico de Electrónica e Micro-Electrónica
  •   
  • Mensagens: 622
  • Agradecimentos 13
Verifique a placa LVDS e veja se as fitas que ligam da placa LVDS ao painel LCD nao estao com salpicos ou seja a descolar da placa, se estiverem boas teste a placa X e Y do painel que tambem se encontra na placa LVDS, pois pode ter um condensador em fuga ou com soldas frias, veja tambem se as conecoes dos cabos que ligam da placa board principal estao bem ligados e se nao esistem maus contactos. Desligue tambem uma das lampadas CCFL e veja o que acontece.

Abraco.
João Soares
Reparação de TV e Outros Bens de Consumo Similares

Re:LCD TELEFUNKEN TF2636X860LU com problemas de imagem..ajudem-me 29 maio 2012 10:12 #3

  • tvsomaraujo
  • Avatar de tvsomaraujo
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top100 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 173
  • Agradecimentos 2
verifiquei as fitas que liga da placa LVDS ao painel LCD e estão boas ate fiz questão de as pressionar a ver se surgia alguma alteração mas nada aconteceu. resumindo fiz tudo que me aconselhou mas nada resultou.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema