Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Máquina de café Flama avariada

Máquina de café Flama avariada 18 Out. 2012 11:15 #1

Bom dia pessoal.

Aconteceu me o seguinte ao repara uma máquina de café após coloca la a funcionar, ela deu um pequeno estrondo e quando a abri outra vez estava tudo cheio de pó branco. Corrijam me se tou enganado mas isso acontece quando os condensadores rebentam certo. Depois abri o local onde tem a resistência que aquece a água e reparei que a borragem que veda a passagem de água tava gasta e por isso o que deve ter acontecido é que passou alguma água para o circuito que rebentou com os condensadores. Vedando bem o recipiente da água e colocando dois condensadores novos deve solucionar o problema acho eu mas queria saber opiniões acerca do pó branco que ficou dentro da máquina após o estrondo.

Cumprimentos david_csintra

Re:Máquina de café Flama avariada 05 Nov. 2012 12:41 #2

  • led21
  • Avatar de led21
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top50 em número de mensagens
  •   
  • Mensagens: 248
  • Agradecimentos 1
amigo não é muito comum largar pó nos condensadores é mais liquido mas verifique se de facto estão rebentados quanto ao pó branco é costume ganhar mas é na caldeira onde aquece a agua o que me leva a crer que tenha sido nessa zona verifique melhor

boa sorte

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema