Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: placa fonte do home theater sony dz120k não gera tensão de 30v.

placa fonte do home theater sony dz120k não gera tensão de 30v. 02 Set. 2013 14:49 #1

bom dia a todos.
Estou com um home theater da sony e a fonte não gera os 30v, ja chequei tudo, troquei o str f6168 ic901, estava em curto, mas mesmo assim não sai tensão nenhuma o ic921 (strv153) está pegando fogo, mas tirei ele e não está em curto não, as tensões estão todas erradas no ic901, acredito que o problema está nesses dois cis .
Alguem já pegou defeito silimar??

obrigado

Re:placa fonte do home theater sony dz120k não gera tensão de 30v. 03 Set. 2013 11:36 #2

  • Vosdor
  • Avatar de Vosdor
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • "Dificuldades são estímulos p/ os que sabem lutar"
  •   
  • Mensagens: 2846
  • Agradecimentos 64
B) Olá colega japaeletronica , meus cumprimentos. B)

Pois é meu caro , os aparelhos da Sony são Show de Bola , tecnologia Top de Linha.
Verificou bem a engenhoca que fizeram para a proteção geral do aparelho ? , tudo amarradinho e misturado.
Baixe o manual de serviço que enviei para o fórum e dê uma olhadinha , mas , aconselho usar uma boa Lupa.
Assim que o moderador Rui observar a presença do arquivo , ele o colocará na capa do site disponibilizando o acesso à todos.
Desejo-lhe sorte e tudo de bom.
Abraços.
Fui !!

Re:placa fonte do home theater sony dz120k não gera tensão de 30v. 03 Set. 2013 13:01 #3

Amigo Vosdor, é nesse local mesmo que posto o forum? ou tem que direcionar para outro local? É a primeira vez que crio um novo forum.

obrigado

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema