Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Xbox 360 pisca 3 led´s vermelhos

Xbox 360 pisca 3 led´s vermelhos 11 Jul. 2014 13:34 #1

  • Luir
  • Avatar de Luir
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top10 em número de mensagens
  • Frank
  • br  
  • Mensagens: 1961
  • Agradecimentos 110
Bom dia amigos, este Xbox 360, pisca no círculo frontal do power, 3 led´s vermelhos dos 4 existentes. Sabemos que é o Código de falha no gabinete e não da fonte, que apresenta ao ligar, led VERDE no power on. Se alguém com experiência neste defeito puder me ajudar, agradeceria. ATT/Luir Frank.

Xbox 360 pisca 3 led´s vermelhos 14 Jul. 2014 22:32 #2

  • Luir
  • Avatar de Luir
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top10 em número de mensagens
  • Frank
  • br  
  • Mensagens: 1961
  • Agradecimentos 110
Estou postando o resultado do conserto. O defeito vêm dos coolers, com aquecimento anormal, provocado pela folga entre os dois COOLERS e os PROCESSADORES. Quem já abriu um aparelho deste, viu o erro do projeto da SONY, na troca de calor dos processadores! Recomendo aos amigos, retirar as duas travas em forma de cruz e limpar os coolers, aplicando pasta de silicone, com cuidado, faça a montagem. Em seguida coloque calços nas pernas das travas cruz, assim forçando os coolers contra os processadores. No código de erro você localiza o tipo do defeito, o meu era o aquecimento em demasia. Bom proveito aos amigos, ATT/Luir Frank

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema