Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Como poderei ler Eprom para desbloquear Autorádio Grundig Sound 4000A

Como poderei ler Eprom para desbloquear Autorádio Grundig Sound 4000A 15 Nov. 2014 22:21 #1

  • METRIX
  • Avatar de METRIX
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos
  • pt  
  • Mensagens: 7
Olá companheiros mto boa noite depois de ter esgotados todas as tentativas conforme explicado no manual deste modelo de autorádio desligado o power,seguidamente pressionar tecla AM/AS ligar o power apareçe no visor "SAFE " seguidamente mantendo pressionada a tecla AM/AS o rádio dá um apito,tudo isto ele faz depois apereçe no visor " 8 ==== " insiro o código seguidamente pressiono a tecla AM/AS durante algum tempo,mas o rádio não diz nada,não avançando de modo, mesmo continuando a pressionar outras teclas o que me leva a querer que o rádio se encontra bloqueado,a minha pergunta é a seguinte alguem me sabe dizer qual é o IC que faz ou melhor qual a referencia da Eprom deste rádio,já não sei quem foi que me disse que era um TDA 8561Q mas neste modelo de autorádio este ic com esta referencia não consta neste chassis entre os mtos diversos ICs começados por TDA....,este autorádio possui um processador da Motorola ZC439148CFN será que este processador não terá alojado no seu interior a dita Eprom,e assim sendo nada conseguirei fazer a não ser enviar esta coisa para o contentor do lixo..?Ou existirá alguma forma de se conseguir ler os dados de modo a poder manipular os mesmos e assim erradicar a solicitação do código e terminar com o modo " SAFE " desbloqueando o mesmo..?Obrg amigos boa noite Comprimentos para todo o pessoal desta sala.
Anexos:

Como poderei ler Eprom para desbloquear Autorádio Grundig Sound 4000A 17 Nov. 2014 22:19 #2

  • Divercentro
  • Avatar de Divercentro
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top20 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 1587
  • Agradecimentos 317
Boas

O facto de aparecer no visor "8 ====" quer dizer que já errou o codigo 8 vezes
Se o radio já se encontra em safe, torna-se tudo mais dificil. Deixe o radio ligado por varias horas e verifique se sai de safe.
Não acredite no que lhe disseram, que nesta materia cada caso é um caso

Esse equipamento não tem eeprom o codigo está no processador

Envie por pm o numero de serie do equipamento
Última Edição: 17 Nov. 2014 22:47 por Divercentro.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema