Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: esquema do amplificador tonos ST200

Re: esquema do amplificador tonos ST200 24 Nov. 2009 11:05 #11

  • tecnobil
  • Avatar de tecnobil
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top100 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 186
  • Agradecimentos 5
amigo não tenho as especificações dele,mais deve estar em torno de 100 a 150watts em rms.voce tem este aparelho;se tiver diga-me quais os transistores da plaquinha;é só colocar o número da localização do transistor e a sua numeração.abraços brother.

Re: esquema do amplificador tonos ST200 23 Jan. 2010 16:22 #12

  • tecnobil
  • Avatar de tecnobil
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top100 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 186
  • Agradecimentos 5
amigo expedito da eletronica,você esta sumido;fiquei no seu agurde até hoje,esperando suas informações dos transistores da plaquinha do pré do amplificador tonos ST200.email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. no aguarde.

Re: esquema do amplificador tonos ST200 20 Mar. 2010 03:52 #13

Também estou precisando do esquema do power TONOS ST-200, a placa torrou e preciso mandar fazer outra :(

Re: esquema do amplificador tonos ST200 20 Mar. 2010 11:33 #14

  • tecnobil
  • Avatar de tecnobil
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top100 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 186
  • Agradecimentos 5
olá rui o esquema que você enviou é do st 150 e o que eu preciso é o do st 200.se você tiver por favor me envie pois preciso dos números dos transistores do pré.
o membro expedito da eletrônica tem um st 200 e ficou de me enviar os números dos transistores a 4 meses atrais mais ele sumiu do forum;não sei o que aconteceu com ele.mais se algum colega tiver esse aparelho st 200 por favor me passe os números e a localização dos transistores na placa.
obrigado a todos.

ricardoaudiovocê pode me passar o número dos transistores da plaquinha e suas localizações.o meu email é Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

grato
Última Edição: 21 Mar. 2010 11:12 por Rui. Motivo: correção email
  • Página:
  • 1
  • 2

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema