Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: tv proyeccion philips 50pp241

tv proyeccion philips 50pp241 02 Mar. 2010 17:49 #1

Hola buenas tardes tengo tv marca philips mod:50pp241 chasis ptv918 con problemas de convergencia en el color rojo y ocupo el diagrama por su atension muchas GRACIAS:

Re: tv proyeccion philips 50pp241 07 Mar. 2010 01:58 #2

Olá Francisco, também tenho problemas de convergencia em um ptv mitsubishi mod VS-50SE3J e estou necessitando do esquema, se por um acoso voce tiver, mande para mim, ficarei muito grato.

Re: tv proyeccion philips 50pp241 07 Mar. 2010 18:15 #3

Hola colega espera poquito y te lo consigo si me comentaras que problema tienes con tu equipo si lo que quieres es ingresar al modo de servicio eléctrico O quieres revisar el área de convergencia en el chasis
Me comentas SAUERTE:

Re: tv proyeccion philips 50pp241 13 Mar. 2010 02:39 #4

Desculpe aí colega porque sou brasileiro e talvez não consiga teclar de uma maneira compreen´svel para você mas vamos lá. O aparelho em questão esta com a convergência toda fora, com fantasmas e não existem ajuste manuais a serem feitos. Eu falei para o auxiliar que talvez o problema fosse de largura e por isso a convegência saiu toda fora. Mas como ele tem mais experiência no assunto, ele diz que o problema é realmente de convergência e não de largura. Temos 2 controles remotos e vários modelos de ptv mitsubishi, mas os controles não realizam todas as funções. Em um ele liga, no outro ele só muda canal, em outro entra em convergência mas não movimenta a cruz para sobrepor as cores e assim por diante.

Re: tv proyeccion philips 50pp241 13 Mar. 2010 02:40 #5

de onde teclas?

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema