Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Esquema Mitsai PT92JPBGE

Esquema Mitsai PT92JPBGE 03 Nov. 2010 16:15 #1

  • zemartins
  • Avatar de zemartins
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  • pt  
  • Mensagens: 121
  • Agradecimentos 1
Peço ajudar para encontrar esquema para TV Mitsai 37cm chassis PT92J
Muito obtigado.

Re:Esquema Mitsai PT92JPBGE 04 Nov. 2010 01:07 #2

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6435
  • Agradecimentos 1576
Caro Zemartins, verifique se é este o esquema, verifique em:

PT92J

no entanto existem algumas variantes a este chassis, existe uma referencia na placa tipo,

00TA.... 05TA ou algo parecido, na área de pesquisar esquemas coloque essa referencia se o esquema que indiquei não for semelhante.

Verifiquei também que passado umas horas em relação a esta mensagem, colocou novo tópico, infelizmente nem sempre é possível estar ligado ao site devido a compromissos profissionais,
por esse facto as minhas desculpas extensivas a todos os colegas que solicitam informação e que a resposta pode tardar. Um agradecimento também aos membros que , nas alturas em que não tenho a disponibilidade devida, colocam informação de modo a localizar esquemas e informação técnica no site.

Re:Esquema Mitsai PT92JPBGE 04 Nov. 2010 22:52 #3

  • zemartins
  • Avatar de zemartins
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  • pt  
  • Mensagens: 121
  • Agradecimentos 1
Caro amigo Rui, já vi o esquema que V/exc. me indicou mas não era igual, pois o chassis deste PT92J tem uma etiqueta com o seguinte: PT92J 00853239,e como C.Is, tem um TDA9380/N1/1K0231(micoprocess), um TDA8356 (saída vertical), um TDA7056A (out de audio), e umTDA16846 Fonte de alimentação.
Quanto á avaria já resolvi com muita pressistencia, pois o tv tinha o impulso de arranque com MAT mas de emidiato ficava em stby,em causa estava o microproc,TDA9380.
Agora falta-me o código para entrar no menú de serviço.
Aqui deixo o meu muito obrigado pelo grande empenho que o amigo tem para nos ajudar.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema