Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Precisando do esquema elétrico do som 3 x 1 Aiko AHS154.

Precisando do esquema elétrico do som 3 x 1 Aiko AHS154. 29 Set. 2022 14:04 #1

Olá amigos estou precisando do esquema elétrico do toca disco 3 x 1 da Aiko modelo AHS154, se alguém tiver e puder me passar ficarei grato, estou com problema no rádio dele não sintoniza direito as rádios.

Precisando do esquema elétrico do som 3 x 1 Aiko AHS154. 29 Set. 2022 20:55 #2

  • zurca1599
  • Avatar de zurca1599
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 8048
  • Agradecimentos 3192
Veja se algum deste esquemas ajuda.

www.electronica-pt.com/pesquisa-eletronica?find=aiko+ahs
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Adriano Presley

Precisando do esquema elétrico do som 3 x 1 Aiko AHS154. 29 Set. 2022 21:10 #3

Olá amigo agradeço a vc por ter passado alguns esquemas mas eu não sei se algum deles serve pois tem modelos diferentes e não sei se tem algum que seja igual ou bem parecido, pois nem sei como é o esquema do AHS154 pra ter certeza de igualdade entre algum destes, ai fica complicado pra mim saber acredito que tenha que ser deste modelo mesmo que falei. Tem os modelos 122, 124, 128 que são deitados, Este que preciso é tipo uma torre, mas agradeço a sua ajuda.
Última Edição: 29 Set. 2022 21:16 por Adriano Presley.

Precisando do esquema elétrico do som 3 x 1 Aiko AHS154. 29 Set. 2022 21:52 #4

Aproveitando a ocasião amigo deixa eu te perguntar o problema deste aparelho é que ele sintoniza mal as estações de rádio, você saberia me dizer o que poderia ser este defeito, vi que falaram do capacitor cerâmico 10,7 mhz mas disseram que se ele estivesse ruim nem sintonizaria nada, mas o que estou ele sintoniza só que bem ruim as rádios, poderia ser algum capacitor ou outro componente se souber de algo e me passar fico grato.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema