Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Sugestões, informação e Criticas sobre o site e ou o fórum.

TÓPICO: Alteração no Site - Novo servidor (3 Dez) Agradeço a vossa informação

Alteração no Site - Novo servidor (3 Dez) Agradeço a vossa informação 17 Nov. 2012 20:40 #1

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6428
  • Agradecimentos 1569
Foi efetuada uma alteração no site em termos de código, embora tenha testado todas as plataformas usadas no site e não tenha detetado nenhuma diferença, agradeço o retorno da vossa parte se por algum motivo ao abrirem o site estiver desconfigurado.

Durante o fim de semana o site esteve desligado durante algum tempo, as minhas desculpas pelas falhas.

Esta alteração destinou-se a aumentar a velocidade e capacidade do site, espero que esteja um pouco mais rápido.

Agradeço também que, se existir algum erro, me informem. Esta alteração é apenas em termos de código, teoricamente não deverá mexer em nada no site.

Obrigado pela vossa informação.
Última Edição: 03 Dez. 2012 00:32 por Rui.

Re:Alteração no Site - Novo servidor (3 Dez) Agradeço a vossa informação 04 Dez. 2012 19:30 #2

  • paulorusso
  • Avatar de paulorusso
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top5 em número de mensagens
  • Dê de graça o quê de graça ganhou
  • br  
  • Mensagens: 2694
  • Agradecimentos 182
Boa tarde Rui

Percebi que hoje o site estava praticamente inacessível.
Às vezes abria com a primeira página toda desconfigurada, mas agora normalizou.
Acredito que estava em manutenção.

Abraços
paulorusso

Re:Alteração no Site - Novo servidor (3 Dez) Agradeço a vossa informação 04 Dez. 2012 19:35 #3

  • kikoakanando
  • Avatar de kikoakanando
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top50 em número de mensagens
  •   
  • Mensagens: 410
  • Agradecimentos 2
Amigo...

Respondo pelo Amigo Rui, sim o servidor foi abaixo devido a Manutenção...

Abraço e boas festas! ;)
Errando é que se APRENDE!!!

Re:Alteração no Site - Novo servidor (3 Dez) Agradeço a vossa informação 04 Dez. 2012 20:04 #4

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6428
  • Agradecimentos 1569
Existem ainda problemas no novo servidor, um dos discos novos ardeu... é possivel que ainda existam algumas falhas até ter a situação completamente controlada.

As minhas desculpas pelo incomodo.
Última Edição: 04 Dez. 2012 20:32 por Rui.

Re:Alteração no Site - Novo servidor (3 Dez) Agradeço a vossa informação 04 Dez. 2012 22:28 #5

  • delegado123
  • Avatar de delegado123
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 11 anos top50 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 311
  • Agradecimentos 15
Rui boa noite,lhe informo que entrei no site sem problemas,ate o presente momento esta otimo,ok,boa sorte.
Última Edição: 04 Dez. 2012 22:30 por delegado123.

Re:Alteração no Site - Novo servidor (3 Dez) Agradeço a vossa informação 05 Dez. 2012 09:22 #6

  • xptopt
  • Avatar de xptopt
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top100 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 207
  • Agradecimentos 2
Eu noto que realmente está mais rápido.
Quanto ao disco que era novo ter ardido, já me aconteceu também, é o que acontece com o "made in china".

Abraços para todos e boas festas.
Última Edição: 05 Dez. 2012 09:22 por xptopt.

Re:Alteração no Site - Novo servidor (3 Dez) Agradeço a vossa informação 05 Dez. 2012 09:37 #7

  • kikoakanando
  • Avatar de kikoakanando
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top50 em número de mensagens
  •   
  • Mensagens: 410
  • Agradecimentos 2
Bom dia a todos...

Amigo xptopt... acho que essa do made in china aplicada a discos foi disproporsitada pois acho que nada tem haver... tenho em casa 3 maquinas cujos discos... alguns deles já tem no minimo 3 anos e de certeza foram fabricados na RPC e até agora a 100% desde a WD a Seagate... mas tambem o que é que não é produzido na china?
O que eu quero dizer com isto é que muito provavelmente o facto de o HD ter "ardido" não deve em nada ter haver com o fabrico, mas sim a forma como foi alujado no gabinete (temperatura) pois devem aquecer e bem são geralmente 10000rpm, a alimentação do mesmo e aspectos tecnicos tipo acessos ao HD, tempos On-line... por ai.

Mas só o amigo Rui podera dizer o que aconteceu ao "maldito" HD.

Abraço ;)
Errando é que se APRENDE!!!

Re:Alteração no Site - Novo servidor (3 Dez) Agradeço a vossa informação 05 Dez. 2012 09:42 #8

  • kikoakanando
  • Avatar de kikoakanando
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top50 em número de mensagens
  •   
  • Mensagens: 410
  • Agradecimentos 2
kikoakanando escreveu:
Bom dia a todos...

Amigo xptopt... acho que essa do made in china aplicada a discos foi disproporsitada pois acho que nada tem haver... tenho em casa 3 maquinas cujos discos... alguns deles já tem no minimo 3 anos e de certeza foram fabricados na RPC e até agora a 100% desde a WD a Seagate... mas tambem o que é que não é produzido na china?
O que eu quero dizer com isto é que muito provavelmente o facto de o HD ter "ardido" não deve em nada ter haver com o fabrico, mas sim a forma como foi alujado no gabinete (temperatura) pois devem aquecer e bem são geralmente 10000rpm, a alimentação do mesmo e aspectos tecnicos tipo acessos ao HD, tempos On-line... por ai.

Mas só o amigo Rui podera dizer o que aconteceu ao "maldito" HD.

Abraço ;)

Esqueci... Tambem sou da opinião de que o site ficou mais rapido.
Amigo Rui tirei uns screenshots dos erros de HTML (acho) quando o server foi abaixo, se quiser envio.

Abraço
Errando é que se APRENDE!!!

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema