Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Avarias e Reparação LCD - TFT - PLASMA - LED

TÓPICO: alguem pode dar uma ajuda tv lcd samsung LT-P468WS n liga fonte boa

alguem pode dar uma ajuda tv lcd samsung LT-P468WS n liga fonte boa 12 Dez. 2010 06:40 #1

  • RGRITTI
  • Avatar de RGRITTI
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos
  •   
  • Mensagens: 1
pessoal bom dia, para todos sou novo no forum . e estou com um problema em minha tv lcd
tenho um tv lcd samsung 46 polegadas modelo LT-468ws
eu medi a fonte dela e esta boa . quando eu lido ela na tomada faz o barulho do rele ativando a fonte . mais ela pisca o led vermelhor 4x e apaga e nao liga de jeito nenhum .
eu medi o micro da pci man . no pino 44 esta normal com 5v . mais no pino 23 que tem q dar 5v em stand by . ele so fica com 5v . como se a tv estivesse so em stand by . ai quaria saber . tem como eu trocar o micro dizen q resetando o eeprom volta ao normal . ou como faco para desabilitar a protecao da fonte que deixa a tv em stand by

obrigado

Re:alguem pode dar uma ajuda tv lcd samsung LT-P468WS n liga fonte boa 12 Dez. 2010 11:36 #2

  • amram
  • Avatar de amram
  • DESLIGADO
  •  top5 em número de mensagens
  • Tecnico Eletrônica a 42 anos
  •   
  • Mensagens: 2688
  • Agradecimentos 7
É necessario ter o esquema pois sem o mesmo fica muito dificil informar pois passa ser como adivinhar, a não ser que algum colega já resolveu este defeito,sugiro verificar os capacitores da fonte.
Peça o esquema ao moderador/Adm Rui ou então verifique se tem no forum ,tem uma area especifica para esquemas.Boa sorte.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema