Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Avarias e Reparação LCD - TFT - PLASMA - LED

TÓPICO: LG 52LG50FD modificação na placa da fonte

LG 52LG50FD modificação na placa da fonte 26 maio 2011 19:16 #1

  • luizsharp2
  • Avatar de luizsharp2
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  • Técnico em eletrônica na area de tv.
  •   
  • Mensagens: 35
Olá pessoal, estou com a tv acima citada com o seguinte problema: está funcionando normalmente, quando desliga (stand-by) não liga mais! sei de uma modificação para um problema desse em um modelo diferente desta e os componentes e suas posições não batem, não consta os componentes que devem ser retirados no caso desta ai. desde já agradeço qualquer ajuda.
Sou técnico em eletrônica com 20 anos trabalhando com a marca sharp, infelizmante extinta no mercado Brasileiro.
Hoje tenho uma pequena loja em Goiânia onde trabalho com minha esposa.

Re:LG 52LG50FD modificação na placa da fonte 27 maio 2011 15:15 #2

  • helderasf
  • Avatar de helderasf
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top100 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 147
  • Agradecimentos 5
viva luiz,
infelizmente não tenho a info que procura.
Mas chegou-me às mãos ontem um LG 42PC1R-ZH com o mesmo defeito...
penso que terá problemas na fonte de alimentação, talvez condensadores descapacitados. Acha que posso resolver o problema da fonte com essa alteração...

brgd

Boas Reparações

HF

Re:LG 52LG50FD modificação na placa da fonte 27 maio 2011 17:30 #3

  • luizsharp2
  • Avatar de luizsharp2
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  • Técnico em eletrônica na area de tv.
  •   
  • Mensagens: 35
Olá amigo helderasf, acredito que com essa modificação vc consiga resolver o problema da sua, e vc poderia por favor mim informar em qual pino do ci da fonte vai o capacitor c108 e também o código do ci.
caso você não conheça tal modificação vai ai de presente pra vc e quem mais quiser ver, porque é ajudando que a gente consegue ser ajudado.