Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Avarias e Reparação LCD - TFT - PLASMA - LED

TÓPICO: LCD Samsung LE32A336J1D sem imagem

LCD Samsung LE32A336J1D sem imagem 07 Out. 2011 20:40 #1

Amigos tenho um LCD samsung le32a336j1d que não tem imagem,mas tem som.Quando ligo o LCD as lampadas ficom funcionando mas a tela fica toda iluminada ,certa mas com poca claridade,já liguei o coputador mas não aparece imagem na mesma.Alguem me pode dar uma dica qual o defeito?

Re:LCD Samsung LE32A336J1D sem imagem 18 Out. 2011 16:41 #2

  • funkey
  • Avatar de funkey
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  •   
  • Mensagens: 92
ola

tenho sulucao para isso. e todos os lcd sem imagem.
isso nao e tcom mas sim d display, por isso e bastamte dificil.

este mes ja reparei uma dezena deles assim.

onde mora??

Re:LCD Samsung LE32A336J1D sem imagem 18 Out. 2011 20:10 #3

moro no ribatejo equal é a sulução? mudar o display,fica despendioso se é que é isso.Mas fico confuso será que me pode esclarecer melhor como devo resolver

Re:LCD Samsung LE32A336J1D sem imagem 18 Out. 2011 20:22 #4

  • funkey
  • Avatar de funkey
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  •   
  • Mensagens: 92
ola
o display tem que ser reparado.

pelo que li no post nao tem nada a ver com t-com, esses modelos samsung gerao muito calor e da cabo do sistema buffer do display.por isso a sansung comecou em modelos recentes a culocar ligacoes na parte inferior do mesmo.

mas se quiser arriscar, desmonte a armacao do display, seguida troque o micro buffer.cuidado que ao dar calor pode danificar as fitas de contacto e depois so para o lixo.



tenho ca material para reparar isso , mas como mora longe nao sei o que posso fazer,

Re:LCD Samsung LE32A336J1D sem imagem 19 Out. 2011 20:39 #5

olá
ainda não estou muito dentro desse assunto na desmontagem do display.Tenmho algum receio de o mandar para o lixo.Já agora aproveito para perguntar onde posso encontrar algum video ou livro que me explique como desmontar e montar os displais LCD.Nas casas de compunentes electronicos á avenda os micro buffer? Obrigado por tudo

Re:LCD Samsung LE32A336J1D sem imagem 19 Out. 2011 23:46 #6

  • funkey
  • Avatar de funkey
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  •   
  • Mensagens: 92
ola!
esse micro so existe na fabrica, ou seja linhas de montegem, nao e facil, mas as vezes no ebay existe a venda ou desviado ou la o que seja ....


mas tenho em stock alguns.

Re:LCD Samsung LE32A336J1D sem imagem 20 Out. 2011 12:47 #7

Fico muito grato por todo o esclarecimento e fico tambem á espera da resposta do dono do LCD,o que ele pretende fazer.MUITO OBRIGADO0

Re:LCD Samsung LE32A336J1D sem imagem 20 Out. 2011 16:45 #8

caso não lhe sirva , estou intereçado na tela do LN32a330j1 , meu nome é guilhermo moro no Rio de Janeiro se ainda o tiver passe o preço para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e faremos negocio

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema