Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Avarias e Reparação LCD - TFT - PLASMA - LED

TÓPICO: lcd samsung le26 581d problemas de imagem

lcd samsung le26 581d problemas de imagem 03 Dez. 2011 10:08 #1

Bom dia
Quando recebi este lcd le 26 581 da samsung o cliente disse-me que um primo que abriu o lcd e que nao teria concerto para eu lhe dar um orçamento para entregar no seguro.
Quando o liguei verifiquei que dava som e apenas o ecran ficava com a tela avermelhada com traços largos negros na vertical .
Depois de desligda algum tempo voltei a liga-la,começou a funcionar desaparecendo os traços negros
so que a imagem esta com cor , mas com tipo negativos.
Neste caso o melhor no meu entender seria experimentar com uma Board nova,so que nao a tenho.
Depois destas dicas sera que alguem podera dar uma ajuda

att
antonio costa

Re:lcd samsung le26 581d problemas de imagem 03 Dez. 2011 14:04 #2

  • Electrohd
  • Avatar de Electrohd
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top10 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 2434
  • Agradecimentos 358
-
-
Boa tarde.

Penso que o modelo está incompleto e se possível indique o chassis.

Só um reparo: Todos são técnicos, reparam, inventam, estragam e quando precisam de orçamento para SEGURO, EDP, Etc. é que vão ter com o técnico. Eu já dei para esse peditório!!!

Estamos no NATAL, mas esteja atento!!!

Boas Festas
O trabalho dignifica o Homem
Última Edição: 03 Dez. 2011 14:05 por Electrohd.

Re:lcd samsung le26 581d problemas de imagem 03 Dez. 2011 21:19 #3

boa tarde
caro amigo neste momento nao estou ao pe do lcd,mais tarde lhe confirmarei qual o modelo.
contudo e no que refere a este lcd esta incerto. liga-se fica com som e a tela azul e dai a alguns minutos começa por aprecer a imagem que fica parada continuando o som. alguns minutos mais começa a funcionar relatiavamente bem. se a voltar a desliagar volta ao primeiro passo.
sera que sera possivel fazer um reset sem apagar a programaçao. isto porque no meu entender fico com a impressao que a memoria esta a bloquear

att
antonio costa

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema