Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Avarias e Reparação LCD - TFT - PLASMA - LED

TÓPICO: LCD LG 32LF2510 hdmi desactivado

LCD LG 32LF2510 hdmi desactivado 11 Fev. 2012 17:49 #1

Boas tardes,

Tenho um Lcd da LG o modelo 32LF2510, e tenho um problema com ele. O dito lcd tinha HDMI 1 e 2 activas. Houve uma falta de luz e quando liguei novamente o lcd, a ligação hdmi 1 e 2 estavam desactivadas,mantendo-se activas as ligaçoes por rgb, video componente,etc.Acho que fez um reset de fabrica quando faltou a luz. Como faço para as activar novamente? Desde já agradeço a vossa ajuda.


Moitamen ;)

Re:LCD LG 32LF2510 hdmi desactivado 24 Fev. 2012 16:31 #2

Tanta ajuda tenho tido. este post deve bater records de popularidade. não tenho palavras.

Re:LCD LG 32LF2510 hdmi desactivado 24 Fev. 2012 17:11 #3

  • Electrohd
  • Avatar de Electrohd
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top10 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 2435
  • Agradecimentos 358
-
-
Boa tarde moitamen

Talvez as ajudas recebidas estejam na razão direta das que já forneceu neste Forum!!!

Se é técnico, sabe perfeitamente que há informação técnica que não está disponível.

No seu caso, deve confirmar possíveis alterações nos OPTIONs BITs, mas para saber se estão corretos, deve estar munido da tabela correspondente ao seu modelo.

É a ajuda possível.
O trabalho dignifica o Homem

Re:LCD LG 32LF2510 hdmi desactivado 25 Fev. 2012 09:10 #4

Agradeço a ajuda, de facto não sou tecnico. Se ofendi alguem peço desculpa.

Re:LCD LG 32LF2510 hdmi desactivado 26 Fev. 2012 13:20 #5

  • amram
  • Avatar de amram
  • DESLIGADO
  •  top5 em número de mensagens
  • Tecnico Eletrônica a 42 anos
  •   
  • Mensagens: 2688
  • Agradecimentos 7
Caro colega pesquisando na net tem um tutorial que pode ajuda-lo ,entrei em um fórum da ilha da madeira estava em inglês que fiz a tradução ,mas achei melhor voçê mesmo verificar.
coloque na busca do google:

TUTORIAL LCD LG LH/LF(Desbloquear USB)P)ara.AVI.DivX.Xvi

A minha preucupação é não provocar no equipamento problemas por isto não postei o que traduzi
Boa sorte
lembrando que seu problema não é o que está no tutorial e apenas para direcionar como fazer a modificação pois no menu deve ter com ativar as portas HDMI.
Tem alguns site na língua portuquesa.
Última Edição: 26 Fev. 2012 13:23 por amram.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema