Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: TV SAMSUNG CL29M21MQ DISPARANDO O RELE TEC TEC TEC

TV SAMSUNG CL29M21MQ DISPARANDO O RELE TEC TEC TEC 13 Jun. 2012 13:07 #1

amigos,por favor alguem me ajude,estou com essa tv na bancada,e ao ligala na tomada,ela imediatamente,dispara o rele,tec tec tec tec,e o led standy by fica piscando,ja troquei os 2 reguladores de 5 volts,o de 33 volts,o saida horizontal,esta bom,mesmo desligando o +b do flay back,ela continua com o mesmo defeito,bobina defletora,nao é,o resistor r816 e r 821,estao bons,troquei o foto acoplador, o tl 431,e eu nao sei mais o que fazer,estou pensando em devolvela,para o cliente,pois é orcamento,e ja troquei o vertical,e nada,e estou quebrando a cabeca,com essa porcaria de tv,se tiver algum tec que ja pegou essa bucha,por favor me de uma dica,obrigado
Última Edição: 13 Jun. 2012 14:10 por Rui.

Re:TV SAMSUNG CL29M21MQ DISPARANDO O RELE TEC TEC TEC 13 Jun. 2012 15:59 #2

OBRIGADO AMIGOS,MAS ESSE DEFEITO,EU MESMO ACABEI ENCONTRANDO,ERA UM COMPONENTE COM DEFEITO,OK,E ESSE COMPONENTE QUE FAZ DAR ESSE DEFEITO,NAO TEM NA INTERNET,POIS ENCONTREI VARIAS DICAS,MAS DE NADA ADIANTOU,ERA UM COMPONENTE QUE NAO TINHA NADA A VER COM TODAS AS DICAS QUE ENCONTREI NA INTERNET,E A TV ESTA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE.AGORA ME DESCULPEM AMIGOS,MAS NAO VOU DAR ESSA DICA OK,POIS NINGUÉM ME DEU UMA DICA,, ENTAO,QUEBREM A CABECA,IGUAL EU FIZ,OK,ABRACOS,A TODOS

Re:TV SAMSUNG CL29M21MQ DISPARANDO O RELE TEC TEC TEC 13 Jun. 2012 17:00 #3

  • Electrohd
  • Avatar de Electrohd
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top10 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 2445
  • Agradecimentos 358
-
-
-
Boa tarde.

Se passaram 3 horas e ninguém respondeu, não acho anormal agora mandar esta frase para o forum: "ME DESCULPEM AMIGOS,MAS NAO VOU DAR ESSA DICA OK,POIS NINGUÉM ME DEU UMA DICA,, ENTAO,QUEBREM A CABECA,IGUAL EU FIZ,OK,ABRACOS,A TODOS ", não havia necessidade.

Também não deve ser nenhuma avaria tão difícil de resolver, dado que um básico resolveu em 3 horas!!!

Volte sempre que tenha alguma dúvida, continua a ser bem recebido por todos neste forum.

Bem haja
O trabalho dignifica o Homem

Re:TV SAMSUNG CL29M21MQ DISPARANDO O RELE TEC TEC TEC 13 Jun. 2012 17:12 #4

MEU AMIGO EU PERDI 5 DIAS TENTANDO,ARRUMAR ESSA TV OK,E NAO FOI 3 HORAS,, O ENGRACADO,É QUE EU POSTEI MEU DEFEITO,A MAIS DE 3 HORAS,E NAO OBTIVE NENHUMA RESPOSTA, DEPOIS QUE EU POSTEI RECLAMANDO,VCS RESPONDERAM RAPIDAMENTE,, MAS DESCULPE,AMIGO,PELO QUE ESCREVI,OK,,E OBRIGADO PELA RESPOSTA RAPIDA.

Re:TV SAMSUNG CL29M21MQ DISPARANDO O RELE TEC TEC TEC 13 Jun. 2012 18:21 #5

  • Electrohd
  • Avatar de Electrohd
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top10 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 2445
  • Agradecimentos 358
-
-
-
Boa tarde.

Está registada a entrada do tópico e a sua resposta. Não pode negar que são 2 horas e 51 minutos.

Também não está escrito que todo o pedido de ajuda seja obrigatoriamente respondido.

Depois estamos num fórum de ajuda ao técnico onde todos pedimos ajudas e todos devem ajudar. Não encontro nenhuma ajuda prestada pelo colega e aliás já demonstrou que não é pessoa capaz de desvendar algo do seu conhecimento para bem da comunidade.

Só mais um reparo: iniciou o tópico com letra minúscula, conforme determinam as regras de boa educação e passou de imediato a uma escrita em maiúsculas que já demonstra falta de civismo inaceitável numa comunidade que se preza por respeitar todos os que pedem ajuda.

Mantenho o reparo que fiz, porque não gostei.

Volte sempre que tenha alguma dúvida, continua a ser bem recebido por todos neste fórum.
O trabalho dignifica o Homem

Re:TV SAMSUNG CL29M21MQ DISPARANDO O RELE TEC TEC TEC 13 Jun. 2012 18:22 #6

  • paulorusso
  • Avatar de paulorusso
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top5 em número de mensagens
  • Dê de graça o quê de graça ganhou
  • br  
  • Mensagens: 2694
  • Agradecimentos 182
Parabéns Altamir

Ainda bem que poucos pensam como você
paulorusso

Re:TV SAMSUNG CL29M21MQ DISPARANDO O RELE TEC TEC TEC 13 Jun. 2012 20:43 #7

  • paulorusso
  • Avatar de paulorusso
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top5 em número de mensagens
  • Dê de graça o quê de graça ganhou
  • br  
  • Mensagens: 2694
  • Agradecimentos 182
Boa noite Altamir

Já vi que seu problema não é só conosco

Quem quiser verificar....

eletronica2002.forumeiros.com/t112267-tv-cce-modelo-hps-3407fs-nao-liga
paulorusso

Re:TV SAMSUNG CL29M21MQ DISPARANDO O RELE TEC TEC TEC 13 Jun. 2012 20:58 #8

olha amigo,eu nao entendo pq vc esta tao nervoso,eu ja te pedi desculpas,ok,e em relacao a letra maiuscula ou minuscula,isso nao faz diferenca pra mim,nem percebi que meu caps estava acionado,o que importa é que vc entendeu,ok.E sei muito bem que o problema,nao é com vcs ,e muito menos a solucao,, e alias o problema ja resolvi,ok, e por favor nao me responda,mais ok,pois ate agora estou sendo educado,com vc e com muitos tecnicos,pois nao tenho nada contra ninguém,e ja te pedi desculpas ok,, obrigado

Re:TV SAMSUNG CL29M21MQ DISPARANDO O RELE TEC TEC TEC 13 Jun. 2012 21:08 #9

Re:TV SAMSUNG CL29M21MQ DISPARANDO O RELE TEC TEC TEC
9 Minutos atrás Popularidade: 0
olha amigo,eu nao entendo pq vc esta tao nervoso,eu ja te pedi desculpas,ok,e em relacao a letra maiuscula ou minuscula,isso nao faz diferenca pra mim,nem percebi que meu caps estava acionado,o que importa é que vc entendeu,ok.E sei muito bem que o problema,nao é com vcs ,e muito menos a solucao,, e alias o problema ja resolvi,ok, e por favor nao me responda,mais ok,pois ate agora estou sendo educado,com vc e com muitos tecnicos,pois nao tenho nada contra ninguém,e ja te pedi desculpas ok,, obrigado

Re:TV SAMSUNG CL29M21MQ DISPARANDO O RELE TEC TEC TEC 13 Jun. 2012 21:17 #10

  • inadim
  • Avatar de inadim
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top10 em número de mensagens
  • uy  
  • Mensagens: 1879
  • Agradecimentos 270
Boa noite paulorusso: Minha preocupaçao é por Vc,nao vale a pena seu esforço por pessoas totalmente
fora de sim.
O membro altamir pensa que ele é IMPORTANTE,por isso toda a comunidade tem que pensar em ele.
Temos que fazer como o amigo Electrohd ele mudó de canal e está pensando na sua seleçao.
Lembre amigo "soldas frias", e todos precisamos de sua colaboraçao neste forum cheio de libertade.
Um abraço.
  • Página:
  • 1
  • 2

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema