Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Avarias e Reparação LCD - TFT - PLASMA - LED
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Tv CCE LK42D (ao ligar os led's acendem e já apagam)

Tv CCE LK42D (ao ligar os led's acendem e já apagam) 24 Mar. 2016 14:50 #11

  • paulorusso
  • Avatar de paulorusso
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top5 em número de mensagens
  • Dê de graça o quê de graça ganhou
  • br  
  • Mensagens: 2694
  • Agradecimentos 182
Bom dia Luir

O negócio aí tá brabo mesmo, né?
Por favor, me dê mais duas informações:
- Qual é a tensão LED- ( em todos), que vc mediu quando o aparelho acende os leds?
- O que está escrito na placa da fonte onde diz OUTPUT? ( Deve ter 4 voltagens com as respectivas correntes. )

Essa tensão de quase 400V nos capacitores do primário, na hora que liga, é normal

Abraços
paulorusso

Tv CCE LK42D (ao ligar os led's acendem e já apagam) 25 Mar. 2016 13:10 #12

  • Luir
  • Avatar de Luir
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top10 em número de mensagens
  • Frank
  • br  
  • Mensagens: 1961
  • Agradecimentos 110
Bom dia PAULORUSSO, obrigado pelo retorno, respondendo: quando os led´s acendem, a tensão medida é 43 volts, quando apagam fica 24 volts. Na placa tenho as tensões OUTPUT 24v(3,5A), 12v(2A), 5v(2A) e 5USB(1A). Estou enviando fotos da fonte e placa drive que acionam os led´s. Abraços e FELIZ PÁSCOA MEU AMIGO! ATT/Luir Frank.
100_06891_2016-03-25.jpg


100_06881_2016-03-25.jpg

Tv CCE LK42D (ao ligar os led's acendem e já apagam) 20 Dez. 2017 12:02 #13

  • silio serpa
  • Avatar de silio serpa
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 6 anos
  • whatsapp 47 996124635
  • br  
  • Mensagens: 25
  • Agradecimentos 4
bom dia amigos estou com o mesmo problema quando ligo essa tv ela só da uma piscada nos léd e fica desligada ja desmontei a tela verifiquei todos os léd ta tudo ok essa tv nao é de cliente é minha mesmo um 6 meses atraz deu o mesmo defeito eu soltei da placa o soquete cn2 que controla 2 barras de led da parte de cima da tela a tv funcionou normal por 6 meses a imagem levemente mais escura na parte de cima mais agora nao tem geito ja tentei todas posibilidades só falta atualizar o sftware mais como vou atualizar se a tv nao liga?? se os amigos poderem me ajudar muito obrigado
silio serpqa

Tv CCE LK42D (ao ligar os led's acendem e já apagam) 20 Dez. 2017 21:16 #14

  • Luir
  • Avatar de Luir
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top10 em número de mensagens
  • Frank
  • br  
  • Mensagens: 1961
  • Agradecimentos 110
Silio, esta tv é problema. A tensão nos capacitores da placa drive, deve ser 43V. Quando os leds não acendem a tesão fica em 25V. Experimente trocar a placa drive, pode ser problema no PWM da placa. Retorne, vamos verificar. Att/Luir Frank.

Tv CCE LK42D (ao ligar os led's acendem e já apagam) 21 Dez. 2017 19:19 #15

  • silio serpa
  • Avatar de silio serpa
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 6 anos
  • whatsapp 47 996124635
  • br  
  • Mensagens: 25
  • Agradecimentos 4
pessoal fiz uma gambiarra nessa tv que nem eu acredito que funcionou coloquei para os led uma fonte externa de 32v e de certo aquelas de impressora hp que sao 15v e 32v liguei todas as 5 barras de led nos 32v acenderam bem claro pode ser uma de até 43v mas eu nao tenho com o auxilio de uma lanterna na tela da tv vi que a imagem ta normal só falta iluminaçao tirei a encrenca da placa driver fora deixei sem coloquei essa fonte fora por nao aver espaço dentro a tv ta funcionando normal nao tem controle de luminosidade mais ainda vou descobrir como faser obrigado a todos
silio serpqa

Tv CCE LK42D (ao ligar os led's acendem e já apagam) 21 Dez. 2017 19:43 #16

  • Luir
  • Avatar de Luir
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top10 em número de mensagens
  • Frank
  • br  
  • Mensagens: 1961
  • Agradecimentos 110
Silio, também já tive de fazer uma fonte de 43v na placa drive, desligando os dois diodos na saida. Também resolveu. Boa sorte amigo. Att/Luir Frank.

Tv CCE LK42D (ao ligar os led's acendem e já apagam) 24 Dez. 2017 10:37 #17

  • silio serpa
  • Avatar de silio serpa
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 6 anos
  • whatsapp 47 996124635
  • br  
  • Mensagens: 25
  • Agradecimentos 4
amigos coloquei um fonte 40v interna nessa tv ficou perfeita o original é uma bomba nao presta se queimq um led acabou nao liga mais agora pode queimar varios sempre vai ligar acho que 43v os led trabalham muito no limite por isso queima coloquei de 40v a imagem ficou perfeita obrigado a todos
silio serpqa

Tv CCE LK42D (ao ligar os led's acendem e já apagam) 24 Dez. 2017 12:36 #18

  • Luir
  • Avatar de Luir
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top10 em número de mensagens
  • Frank
  • br  
  • Mensagens: 1961
  • Agradecimentos 110
Boa sorte Silio, vamos continuar fazendo estas fontes nestes casos, abraços, Luir Frank.
  • Página:
  • 1
  • 2

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema