Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Avarias e Reparação LCD - TFT - PLASMA - LED

TÓPICO: PEDIDO DE AJUDA TV LG KDL-32HX755 "IMAGEM FALTANDO LINHAS"

PEDIDO DE AJUDA TV LG KDL-32HX755 "IMAGEM FALTANDO LINHAS" 03 Set. 2017 22:15 #1

  • jteixeira
  • Avatar de jteixeira
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 10 anos
  • br  
  • Mensagens: 17
  • Agradecimentos 20
Presado senhores bom noite, estou com uma Sony KDL-32HX755 apresentando o seguinte problema: Apenas o 1/4 da parte inferior da tela apresenta imagem normal, os 3/4 superiores apresentam espaçamentos entre as linhas horizontais (como se fosse linha de retardo em tv crt). Todos os sinais que saem da placa t-con para os drivers de linhas e colunas da tela estão normais e com a mesma amplitude (Ex: LV6NA /LV6PA invertido) assim como todas as tensões de alimentação VDD, VCOM, ... Penso que o defeito está mesmo no display de LCD.

Nunca troquei um display de lcd e nem mesmo sei como ele é fornecido, se vem com a carcaça de metal ou se é só a tela mesmo.
Agradeço a quem poder me ajudar.

PEDIDO DE AJUDA TV LG KDL-32HX755 "IMAGEM FALTANDO LINHAS" 03 Set. 2017 22:26 #2

Não poderia colocar uma foto, para vermos melhor?
A troca de display é inviável, porque não compensa; a não ser que se disponha de um usado.
Se for possível, analise antes de trocar as peças.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: jteixeira

PEDIDO DE AJUDA TV LG KDL-32HX755 "IMAGEM FALTANDO LINHAS" 03 Set. 2017 22:36 #3

  • jteixeira
  • Avatar de jteixeira
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 10 anos
  • br  
  • Mensagens: 17
  • Agradecimentos 20
Agradeço pela resposta, só poderei postar a foto amanhã.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema