Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Avarias e Reparação LCD - TFT - PLASMA - LED

TÓPICO: 37LV3550 Som com ruido

37LV3550 Som com ruido 23 Jun. 2018 10:39 #1

  • zorgue
  • Avatar de zorgue
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top100 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 144
  • Agradecimentos 7
Bom dia!
Venho pedir ajuda ou um esclarecimento de uma dúvida. Tenho aqui um 37LV3550, que após fazer busca de canais, tem o som normal em canais digitais , entradas HDMI,SCart,etc... Tudo normal exceto nos canais analógicos, que só dá ruido, e não deteta os canais no modo BG. Mesmo que altere para BG manualmente continua com o mesmo problema. Já alguém encontrou alguma tv que não descodifique áudio analógico por cabo? Na casa do cliente é Vodafone e aqui na oficina tenho NOS. Já troquei as memorias de uma board exatamente igual avariada que tenho aqui, mas continua igual. Na minha opinião ou a tv não é compatível para Cabo, ou então será avaria no tuner. O que me dizem acerca disto?
Desde já obrigado pela vossa atenção.

37LV3550 Som com ruido 23 Jun. 2018 10:49 #2

  • zorgue
  • Avatar de zorgue
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top100 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 144
  • Agradecimentos 7
Acabei de fazer outro teste, liguei no tuner um sinal analógico de um modulador de tv, para fazer a busca em VHF/UHF, e ficou com o mesmo problema, o que indica que será avaria no tuner, creio eu. Vou tentar arranjar um e depois dou feedback.

37LV3550 Som com ruido 23 Jun. 2018 16:54 #3

  • Divercentro
  • Avatar de Divercentro
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top20 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 1587
  • Agradecimentos 317
Essa tv tem cristal de 4,43 ou 8,86 mhz ?

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema