Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Avarias e Reparação LCD - TFT - PLASMA - LED

TÓPICO: Problemas com a entrada AV TV Samsung (UN40H5103AG)

Problemas com a entrada AV TV Samsung (UN40H5103AG) 12 Set. 2019 00:47 #1

  • utente
  • Avatar de utente
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 4 anos
  • br  
  • Mensagens: 2
Olá Amigos.
Espero que vocês tenham paciência comigo. Posto do Brasil e estou em apuros com uma TV Samsung. Sou leigo, não sou técnico, mas curioso e com certo valor dedutivo.
Meu caso: