Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Avarias e Reparação LCD - TFT - PLASMA - LED

TÓPICO: TV led Samsung UN32F5500 - Só sai o som, sem imagem

TV led Samsung UN32F5500 - Só sai o som, sem imagem 11 Jan. 2020 14:01 #1

Ola amigos, estou com problema na mina led samsung, ela ta saindo som, mas nao aparece a imagem levei no tecnico e ele trocou os as barras de led que tinha comprado, ´porém agora depois de 6 meses deu o mesmo problema e levei novamente nele, e ele verificou que nao e problema nas barras led. Que pode ser na placa Tcon ou no display. Ele fez uns teste com uma fita colocando nessa parte que esta a seta preta conforme a imagem abaixo. apos ligar a tela ligava so numa parte da tv, como se fosse so na parte da fita. Ele nao chegou colocar a fita em toda a parte so numa parte. A minha duvida e pode ser mesmo problema na placa tcon ou no display.
Anexos:

TV led Samsung UN32F5500 - Só sai o som, sem imagem 12 Jan. 2020 13:54 #2

  • paulorusso
  • Avatar de paulorusso
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top5 em número de mensagens
  • Dê de graça o quê de graça ganhou
  • br  
  • Mensagens: 2694
  • Agradecimentos 182
Bom dia Cebola.

Oriente ao seu técnico que ele desconecte, um de cada vez, esses flats que interligam a t-con à tela e nos informe o comportamento da imagem em cada um dos casos, ok?
Sem fita adesiva.

Abraços
paulorusso

TV led Samsung UN32F5500 - Só sai o som, sem imagem 13 Jan. 2020 11:20 #3

Bom dia Paulo,

Ele fez esse procedimento e continua so o audio a imagem nao aparece. A imagem so aparece quando ele colocou um pedaço de fita no flat da direita. Ele disse que pode ser curto na placa tcon.

O que voce diz ? acha que pode ser isso mesmo. Pois nao quero que ele faça gabiarra de colocar fita no flat :(

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema