Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: Televisor semp ultra sim modelo TV-1454 (O)SL parada.

Televisor semp ultra sim modelo TV-1454 (O)SL parada. 19 Dez. 2022 20:40 #1

  • Esperdião
  • Avatar de Esperdião
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos
  • br  
  • Mensagens: 132
  • Agradecimentos 1
Este televisor estava com altura insuficiente dando indícios de defeito na etapa do vertical havia alguns capacitores alterados nesta etapa bem como o circuito integrado de saída vertical eu suspeitei que o mesmo estivesse alterado para tirar as dúvidas com relação ao mesmo eu pedi o dono do televisor para comprar alguns capacitores eletroliticos da mesma os quais eu já os coloquei no local mas mesmo assim a o vertical continua com altura insuficiente e também a mesma as vezes nem está abrindo o quadro por completo abre não todo dando indícios de defeito no vertical ainda caso os Senhores souberem umas boas dicas para solução deste defeito se possível mim informe estou suspeitando também da bobina defletora os Senhores acham que pode ser a mesma em ambas as partes ou seja na parte das bobinas horizontais e também das verticais caso os Senhores souberem umas excelentes dicas para solução deste defeito se possível mim informe ficarei muito grato pelas respostas dos Senhores se puderem responder no e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. desde ja agradeço a atenção dos Senhores nestes sentidos muito obrigado pela atenção dos Senhores no aguardo das respostas dos Senhores se possível finalizo aguardando sem mais; Esperdiao José Dos Santos.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema