Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: AJUDA Tv Electronia

AJUDA Tv Electronia 11 Mar. 2008 16:18 #11

Boas.
Sim eu concordo com a sua sugestão e ja informei outros tecnicos, que o irei expor alguns dos meus conhecimentos aqui em prática. Só que ainda ano disponibilizei tempo, para faze-lo. Espero que comprendam, tentarei realizar essa actividade o mais rápido possivel.

Com os melhores comprimentos.
Júlio Pinto

AJUDA Tv Electronia 12 Mar. 2008 22:57 #12

  • jose luis calcada
  • Avatar de jose luis calcada
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top20 em número de mensagens
  • TÉCNICO DE ELECTRÓNICA
  • pt  
  • Mensagens: 1557
  • Agradecimentos 12
Olá boa noite Júlio
Estive ausente por algum tempo por motivos de luto e ao voltar, verifico que já tem o seu problema resolvido, ou já detectou a avaria. Então seria elegante da sua parte colocar aqui o resultado final do seu pedido de AJUDA.
Só assim este FORUM tem razão de existir.
Cumprimentos
Jose Luis

AJUDA Tv Electronia 13 Mar. 2008 10:05 #13

JúlioPinto escreveu:
Bom dia Técnicos de Tv's.
Era só para informar que ja consegui o concerto do meu problema. Obrigado pela vossa ajuda. Visto que foi muito preciosa para a concretização desta reparação. Espero que continuem a corresponder com os nossos pedidos, pois assim haverá mais troca de ideias e mais problemas resolvidos.

a haveria era uma fuga no transformador SMPS HR9897 do lado do secundário entre os pinos do GND e do B+. FOi um colega nosso que colocou essa solução, e visto, teve influência na ajuda.

Os melhores agradecimentos e Comprimentos.
Sempre que tibver disponibilidade4 voltarei para vos ajudar e para m ajudarem também.

Júlio Pinto
Última Edição: 13 Mar. 2008 10:08 por JúlioPinto.

AJUDA Tv Electronia 04 Fev. 2010 14:39 #14

Boa tarde
Tambem estou com problemas de isolamento numa bobine de um motor. Sabe onde é que posso comprar esse verniz de isolamento eléctrico (algum site, contacto ou morada)?

AJUDA Tv Electronia 04 Fev. 2010 16:46 #15

Pedro_79 escreveu:
Boa tarde
Tambem estou com problemas de isolamento numa bobine de um motor. Sabe onde é que posso comprar esse verniz de isolamento eléctrico (algum site, contacto ou morada)?

Boas, procure nas empresas que fazem rebobinagens de motores, eles têm verniz em lata e em spray (eu prefiro o de lata)
Sergio
  • Página:
  • 1
  • 2

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema