Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: tv sem imagem

tv sem imagem 12 Abr. 2008 20:17 #1

tenho uma tv philips 28GR7580 que ficou sem imagem pelo circuito vertical, apresenta apenas uma lista horizontal no meio. Nao tenho esquema e nao sei o que seja, se puderem me ajudar. Obrigado.

Re: tv sem imagem 13 Abr. 2008 03:01 #2

  • BigBoyoBrabo
  • Avatar de BigBoyoBrabo
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  •   
  • Mensagens: 140
  • Agradecimentos 1
Mineiro o Esquema já está disponível aqui no Site, espero que resolva o Problema!!

Re: tv sem imagem 13 Abr. 2008 03:22 #3

  • BigBoyoBrabo
  • Avatar de BigBoyoBrabo
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  •   
  • Mensagens: 140
  • Agradecimentos 1
ESTOU FAZENDO AQUI UMA CORREÇÃO >> O ESQUEMA 28GR7580_7680 ENVIADO AQUI PRO SITE ESTÁ INCOMPLETO, FAZENDO UMA PESQUISA AQUI MESMO NO SITE PELO CHASSIS DO APARELHO LOCALIZEI ESSE - Philips-GR1-CL-_28gr7585 - QUE É A SEGUNDA VERSÃO DESSE CHASSIS E TEM A ÁREA DO VERTICAL, LOGO QUE POSSIVEL DÁ UMA OLHADA PRA VER SE "BATE" COM O APARELHO QUE VOCÊ TEM EM MÃOS...

Re: tv sem imagem 13 Abr. 2008 15:17 #4

Agradeço desde ja a ajuda, de qualquer maneira ja fiz o download do ficheiro so que depois não consigo abrir o mesmo. Tem hipotese de mo mandar por email em pdf ou de qualquer outra maneira? Se ppuder eu agradeço.

Re: tv sem imagem 13 Abr. 2008 15:18 #5

o meu email é Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Re: tv sem imagem 13 Abr. 2008 16:08 #6

  • Duartes
  • Avatar de Duartes
  • DESLIGADO
  •  top100 em número de mensagens
  •   
  • Mensagens: 177
Olá amigo Mário

Esse arquivo do esquema está em .Rar.Esse programa, é fundamental estar no pc.

Sem ele ,ou outro no género dele, abrir arquivos, será difícil.Baixe o programa a partir
do link abaixo e instale no seu pc, que vc abrir de seguida esse esquema.

baixaki.ig.com.br/download/WinRAR.htm

Boa sorte.

Cumptos

Mário Duarte Santos - Odemira

Re: tv sem imagem 13 Abr. 2008 18:50 #7

bom , ja consegui fazer o download do esquema, so k tou k uma pekena duvida, la fala em em fazer o ajustedo tripomt R220 no U050, mas nao tem kker R220 na placa.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema