Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: tv sansumg queimando saida horizontal, resolvido

tv sansumg queimando saida horizontal, resolvido 26 Abr. 2008 22:27 #1

  • cemos
  • Avatar de cemos
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  •   
  • Mensagens: 4
olá colegas, sou novo no forum preciso de ajuda estou com uma tv sansung cl21n11mq tela plana, que está queimando saida horizontal, já verifiquei tudo o que podia e não encontrei nada; se ligo a tv com lampada em serie queima saida e se ligo direto queima saida e str, quando ligo com a chupeta desconectada do tubo a tv não queima nada e fica com alta tensão, podem me ajudar,desde ja´agradeço.
Última Edição: 02 maio 2008 15:32 por cemos.

Re: tv sansumg queimando saida horizontal, socorro!!!! 27 Abr. 2008 04:49 #2

nao tenho muita esperiencia, mais dentro do basico eu faria o seguinte depois de medir todos componentes ligados, eu colocaria horizontal original cap buster novo , olharia a defletora , e passaria oflybeK as vezes sen o yok ele ocila fraco e nao queima mais depois que encaixa aumenta e queima HRZ nao sei se vai te ajudar mais com certeza alguen mais eperiente vai nos iluminar boa sorte

Re:tv sansumg queimando saida horizontal,RESOLVIDO 02 maio 2008 15:29 #3

  • cemos
  • Avatar de cemos
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  •   
  • Mensagens: 4
O problema estava em dois capacitores de ceramico CR402S (3n3/1.6kv) e CR 404S (100n/630V), os dois estavam com uma pequena fuga.Agradeço ao colega CarlosHenriquesVessanhos pela dica.Muito obrigado!!!!:laugh:

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema