Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: Falta de cor Sony kv-m2100-e

Falta de cor Sony kv-m2100-e 03 maio 2008 12:54 #1

Caros colegas e amgos,mais uma vez os chateio,por causa da falta de cor na Sony kv-m2100-e
Acabei de trocar o TDA 3827 (PAL DECODER),só por descargo de consciencia.Na mesma como a lesma,o que precisava realmente,era de um tda 4510 :Na loja onde compro as peças não teem e o ultimo foi vendido em 2ooo e troca o passo.Se algum amigo terá aía na cx algum que me possa emprestar,pago as despesas de recepcção e envio de novo caso não resulte.cas funcion epagarei por t/b a quantia acordada entre nós.
Cumpts.
Rui Alves

Re: Falta de cor Sony kv-m2100-e 03 maio 2008 16:44 #2

  • Duartes
  • Avatar de Duartes
  • DESLIGADO
  •  top100 em número de mensagens
  •   
  • Mensagens: 177
Olá amigo Rui Alves

Esse CI encontra-se à venda na Radipeças no Laranjeiro.
Veja

Aqui o printscreen
que fiz da página onde esse CI está à venda.

Se pedir a senha digite mmdcs .


Também tenho um CI desses, aqui no meu stock.Se o amigo tiver problemas para comprar, diga que lhe envio este.

Cumptos

Mário Duarte Santos - Odemira
Última Edição: 03 maio 2008 16:46 por Duartes.

Re: Falta de cor Sony kv-m2100-e 03 maio 2008 23:03 #3

  • Bino
  • Avatar de Bino
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top20 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 799
  • Agradecimentos 28
Olá, boa noite

Não sei onde o amigo Rui Alves mora, mas aqui vão algumas das lojas que vendem o TDA4510


Leiritrónica (em Leiria) preço: 2,42 euros
Aquário (no Porto) » 2,41 euros
Servelec (em Queluz) » 3,50 euros

Bino

Re: Falta de cor Sony kv-m2100-e 03 maio 2008 23:36 #4

  • Duartes
  • Avatar de Duartes
  • DESLIGADO
  •  top100 em número de mensagens
  •   
  • Mensagens: 177
Olá Bino

Esses preços estão um bocado altos.

Esse da página que envio está mais barato 1,50 euros.

Cumptos

Mário Duarte Santos - Odemira

Re: Falta de cor Sony kv-m2100-e 04 maio 2008 08:25 #5

Caro Duartes obrigado pela ajuda .
A unica dificuldade que tenho é o facto de morar longe até da Radipeças no Lanranjeiro.Sugeria se tivesse de acordo,enviava -me pelo ctt,pago as despesas de envio e utilizo-o num suporte,para não o soldar,se resultar ficarei com ele após dizer-me a quantia para transferir.
Moro no Lavradio Barreiro e a unica loja que me serve não os tem desde principios de 2000.
Se o caro amigo se dispuser a essa maçada ,o que agradeço,diga qualquer coisa que envio os meus dados para envio pelos ctt.
Cumpts.
Rui Alves

Re: Falta de cor Sony kv-m2100-e 04 maio 2008 14:22 #6

  • Duartes
  • Avatar de Duartes
  • DESLIGADO
  •  top100 em número de mensagens
  •   
  • Mensagens: 177
Olá amigo Rui Alves

Lavradio, conheci bem.Há 33 anos atrás, morei na Baixa da Banheira.Hoje, deve estar diferente
penso pois ,raramente vou para esse lado e, quando vou ,passo ao lado pois vou ao Barreiro.

Aposto que o amigo é cliente da Global.Acertei???

Eu sou cliente deles há uns quantos anos.O normal ,é comprar através do telefone.

Pode passar a sua direcção directamente para o meu mail para lhe enviar este CI que tenho
aqui.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Cumptos

Mário Duarte Santos - Odemira

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema