Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Tv Toshiba Modelo TV 2091 kva Chassis U15

Tv Toshiba Modelo TV 2091 kva Chassis U15 02 Jun. 2008 01:03 #1

  • Rivaldo
  • Avatar de Rivaldo
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  •   
  • Mensagens: 7
Estou com Problema na cor desta tv o vermelho fica com fosse quase violeta já verifiquei toda região do RGB (placa do TRC) e não encontrei nada, já troquei o ci processador e nada, já troquei o tubo e continua o mesmo defeito, observo que quando vem uma progamação com fundo vermelho escurece + o cenario que estar passando, os resistores que trabalha na linha do RGB estão todos ok.Quem puder me ajudar fico muito grato obrigado

Re: Tv Toshiba Modelo TV 2091 kva Chassis U15 02 Jun. 2008 10:55 #2

Caro colega se a tensao q alimenta circuito de rgb tiver baixa ela demostra estes defeitos na cor ou as vezes no brilho verifique diodo retificador.
Estou no forum para servir e poder contar com ajuda dos meus companheiros de profissão.

Re: Tv Toshiba Modelo TV 2091 kva Chassis U15 02 Jun. 2008 10:55 #3

  • Raimber
  • Avatar de Raimber
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top50 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 571
  • Agradecimentos 3
já tentou entrar em modo de serviço e fazer os ajustes de croma?

Re: Tv Toshiba Modelo TV 2091 kva Chassis U15 20 Jun. 2008 19:55 #4

  • Rivaldo
  • Avatar de Rivaldo
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  •   
  • Mensagens: 7
Já conseguí resolver este problema ela estaja co C 902. na placa do cinescópio estava avariado. seu valor é 102

Re: Tv Toshiba Modelo TV 2091 kva Chassis U15 27 Jun. 2008 01:28 #5

  • maninho
  • Avatar de maninho
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  •   
  • Mensagens: 2
amigo essa tv posui memoria eeprom e pode ser o seu problema entra no nodo de serviço e atualise a mesma atraves do defal resetando para o modo fabrica

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema