Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: ESQUEMA DA TV TOSHIBA CCP 3400

ESQUEMA DA TV TOSHIBA CCP 3400 14 Dez. 2007 02:19 #1

Boa nOITE! Estou precisando do esquema dessa tv TOSHIBA CCP 3400 . Ficaria muito agradecido caso pudessem ajudar. Muito obrigado

Júnior

Re:ESQUEMA DA TV TOSHIBA CCP 3400 18 Dez. 2007 21:59 #2

  • CELSOBP
  • Avatar de CELSOBP
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  •   
  • Mensagens: 1
BOA TARDE AMIGO,VC PODERIA INFORMAR QUAL É O CHASSIS (CÓD. IMPRESSO NA PLACA) DESSA TOSHIBA. POIS NÃO ENCONTREI NA RELAÇÃO DA TOSSHIBA (MODELO X CHASSIS).
GERALMENTE ESTE CÓDIGO A QUAL ME REFIRO É COMPOSTO POR NÚMEROS E LETRAS(EX: U6A, LEM2,U14 E ETC..).
RETORNE COM ESSE CÓDIGO QUE COM CERTEZA DEVO TER O ESQUEMAPARA TE ENVIAR.

ABRAÇO.
CELSOBP




sebastiaojunior1 escreveu:
Boa nOITE! Estou precisando do esquema dessa tv TOSHIBA CCP 3400 . Ficaria muito agradecido caso pudessem ajudar. Muito obrigado

Júnior
PAZ!

Re:ESQUEMA DA TV TOSHIBA CCP 3400 29 Dez. 2007 03:19 #3

Olá! Celso,obrigado por me responder.
O nº que tem no chassi é G-7413322A.
Um feliz ano novo pra vc.

Re:ESQUEMA DA TV TOSHIBA CCP 3400 25 maio 2018 00:39 #4

sebastiaojunior1 escreveu:
Ola amigos por favor eu estou com um problema parecido, quero uma ajuda sobre o esquema da placa de transmissao "toshiba ccp3400/M501B/U10" quero instalar ela em uma toshiba 14 polegadas dual face, vou trocar as resistencias C901 C902 e C903 mas parece que minha placa principal, uma Fsa/LEM 7 parece ser 220volts. CELSOPB por favor envia uma foto ou fala por aqui, meu email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Obrigado amigos espero resposta. Vou enviar a foto uma quebrada e a outra boa.Ela estava paasando faixas canais verdes ela esta em curto (esses dois fios marrons) acho que eu preciso alternar a tensāo dela? Estou usando azul/marrom note que o preto parece ser o Ground ele vai de ponta a ponta.as deixo aqui que essa placa principal esta boa, preciso saber dessa placa menor. O modelo da televisao e uma toshiba 14 polegadas dual face. Espero resposta para resolvermos que eu tambem posto as fotos.
Anexos:
Última Edição: 25 maio 2018 00:41 por corelo59001.

Re:ESQUEMA DA TV TOSHIBA CCP 3400 25 maio 2018 08:47 #5

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6427
  • Agradecimentos 1569
Aqui tem os esquemas das duas placas

Toshiba CCP3400

e a LEM7 que não entendi bem qual é o chassis exatamente, aqui ficam os vários LEM7
Toshiba LEM7
Os seguintes utilizadores Agradeceram: corelo59001

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema