Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Tv philco tp1410 não liga

Re:Tv philco tp1410 não liga 14 Set. 2012 13:58 #11

  • led21
  • Avatar de led21
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top50 em número de mensagens
  •   
  • Mensagens: 248
  • Agradecimentos 1
Pode ser o ci 101, mas antes confira sua alimentação, linhas de reset, data e clock. ver se tem 3,3 volts no pino 56, veja também se tem 5v no pino do reset, se não o defeito é a eprom está com defeito tem de a regravar

boa sorte

Re:Tv philco tp1410 não liga 19 Set. 2012 14:46 #12

  • HardNet
  • Avatar de HardNet
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 12 anos
  •   
  • Mensagens: 70
Meu Amigo,

fiquei surpreso com o que aconteceu comigo, esta tv estava com a opção de bloqueio e bloqueou o teclado dela, logo quando eu apertava o power não acontecia nada, dai peguei o controle remoto e apertei o power a tv ligou normal sem problema. tive só que colocar a senha de desbloqueio pronto ficou beleza. mas a mesma esta com uma resistencia aberta antes disso.

Re:TvToshiba 2087 inoperante 19 Set. 2012 14:47 #13

  • HardNet
  • Avatar de HardNet
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 12 anos
  •   
  • Mensagens: 70
Esta esta outra tv que entrou com problema de não ligar, então verificando vi que o flyback estava com defeito, troquei o mesmo, ea tv ligou e depois de uns 2 minutos funcionando, fui configura o foco do novo flyback ai a tv deligou e ficou só com o standby aceso e não ligou mais. A minha barberagem foi que fui descarregar o capacitor central com a tomada ligada na energia e pumm a tv agora nem liga o led e nada. por onde posso começar para voltar a funcionar ?

grato.
  • Página:
  • 1
  • 2

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema