Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: tv lg 21furl quadro fechado

Re:tv lg 21fu1rl quadro fechado 07 Set. 2012 10:30 #11

Consertei o cabeçalho.

Re:tv lg 21fu1rl quadro fechado 07 Set. 2012 10:45 #12

  • led21
  • Avatar de led21
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top50 em número de mensagens
  •   
  • Mensagens: 248
  • Agradecimentos 1
amigo tente assim para ver se entra

1)Ligar o televisor

2)Selecionar as opções MENU no televisor e ao mesmo tempo apertar a tecla MENU no controle remoto para entrar no modo de serviço

3)Para selecionar os ajustes use as teclas CANAL+ e CANAL –

4)Para ajustar os valores selecionados use as teclas VOL + VOL –

5)Para memorizar aperte OK no controle remoto

6)Para sair POWER.

Boa sorte

Re:tv lg 21fu1rl quadro fechado 07 Set. 2012 11:10 #13

  • led21
  • Avatar de led21
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top50 em número de mensagens
  •   
  • Mensagens: 248
  • Agradecimentos 1
Amigo se precisar regravar a eprom tem aqui

4shared.com /file/PONNrAqF/LG_21FU1RL-LS.htm

Re:tv lg 21fu1rl quadro fechado 07 Set. 2012 11:51 #14

  • amram
  • Avatar de amram
  • DESLIGADO
  •  top5 em número de mensagens
  • Tecnico Eletrônica a 42 anos
  •   
  • Mensagens: 2688
  • Agradecimentos 7
Você consertou,mas ainda está truncado ,quadro fechado no vertical somente uma linha,no horizontal dos dois lados,ou em ambos ,quando informar deve mencionar se é na vertical ,ou no horizontal ou em ambos sentidos.Boa sorte.

Re:tv lg 21fu1rl quadro fechado 08 Set. 2012 09:12 #15

somente 2 centímetros na parte de baixo e em cima,somente tenho que abrir um pouco a vertical.

Re:tv lg 21fu1rl quadro fechado 09 Set. 2012 09:30 #16

Bom dia a todos os amigos que ajudaram nas dicas,resolvido era mesmo a eeprom,entrei no modo de serviço e ela ficou beleza.

observação: eeprom usada na TV ( atmlu830 )
a que eu encontrei e coloquei ( atmlu018 )

uma subistitui a outra.

abraços a todos e muito obrigado por ter me ajudado a consertar mais está.

Re:tv lg 21fu1rl quadro fechado 09 Set. 2012 16:34 #17

  • led21
  • Avatar de led21
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos top50 em número de mensagens
  •   
  • Mensagens: 248
  • Agradecimentos 1
Amigo obrigado pelo retorno.

Até a próxima abraço

( Resolvito ) tv lg 21fu1rl quadro fechado 19 Mar. 2014 13:36 #18

luiz antonio171 escreveu:
luiz antonio171 escreveu:
Olá amigos do fórum eu peguei está tv com quadro reduzido como um vaso largo,com tela cinza e com linhas de retraço, já testei todos os eletrolas desde a fonte primaria até a as saídas V e H não encontrei nenhum eletrola com defeito,as tensões que pede no esquema está tudo normal, veja a foto, eu já troquei quase tudo e não consigo mais ter ideia de que trocar, peço ajuda para quem já resolveu um defeito assim,e mais ai os autorizados da LG,este é um defeito muito complicado particularmente desconfio da memoria,veja bem o que já fiz,troquei processador,testei em outro tubo imaginando que fosse a bobina defletora mas não é,troquei saída V,saída H,Q401,capacitores C414,401,412, 406, e teste todos os eletrolíticos de fonte primária e secundaria,eu já estou maluco não sei mais o que testar,por favor me de uma dica.
aqui está a imagem da danada.

( RESOLVIDO ) tv lg 21furl quadro fechado 19 Mar. 2014 15:47 #19

luiz antonio171 escreveu:
Olá amigos do fórum eu peguei está tv com quadro reduzido como um vaso largo,com tela cinza e com linhas de retraço, já testei todos os eletrolas desde a fonte primaria até a as saídas V e H não encontrei nenhum eletrola com defeito,as tensões que pede no esquema está tudo normal, veja a foto, eu já troquei quase tudo e não consigo mais ter ideia de que trocar, peço ajuda para quem já resolveu um defeito assim,e mais ai os autorizados da LG,este é um defeito muito complicado particularmente desconfio da memoria,veja bem o que já fiz,troquei processador,testei em outro tubo imaginando que fosse a bobina defletora mas não é,troquei saída V,saída H,Q401,capacitores C414,401,412, 406, e teste todos os eletrolíticos de fonte primária e secundaria,eu já estou maluco não sei mais o que testar,por favor me de uma dica.
aqui está a imagem da danada.
  • Página:
  • 1
  • 2

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema