Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: Tv Philips 20PT324A-78R não entra no sistema de Cor só fica em NTSC.

Tv Philips 20PT324A-78R não entra no sistema de Cor só fica em NTSC. 11 Set. 2012 13:29 #1

Olá pessoal esta Tv Philips 20PT324A não entra no sistema de cor só fica em NTSC eu baixei o manual do usuário para ver aonde muda a definição de NTSC para PAL-M ou Auto mais ela simplesmente não da a opção
que esta no manual e eu sei que a Philips costuma sacanear usando peças velhas em aparelhos novos e colocar coisas nos manuais que não existem por isso peso a ajuda de quem já teve este problema obrigado.

Re:Tv Philips 20PT324A-78R não entra no sistema de Cor só fica em NTSC. 11 Set. 2012 13:40 #2

  • amram
  • Avatar de amram
  • DESLIGADO
  •  top5 em número de mensagens
  • Tecnico Eletrônica a 42 anos
  •   
  • Mensagens: 2688
  • Agradecimentos 7
Programe uma nova memoria e troque ou entre no setup e tente modificar o setup observando o manual ,manual do usuário não serve baixe o manual no fórum onde tem o esquema e as informações do setup.Boa sorte.

Re:Tv Philips 20PT324A-78R não entra no sistema de Cor só fica em NTSC. 12 Set. 2012 19:54 #3

Obrigado pela dica amigo deu certo me ajudou a se livrar de um pepino e tanto valeu. :laugh:

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema