Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: SAMSUNG CN5048V defeito!

SAMSUNG CN5048V defeito! 08 Out. 2012 00:20 #1

Oi Galera!
Estou com um problema na tv Samsung CN5048V ela liga com linha de retraços na horizontal com a tela toda cinza, ela tem som, consigo de mudar de canal...

Re:SAMSUNG CN5048V defeito! 08 Out. 2012 00:53 #2

  • Vosdor
  • Avatar de Vosdor
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • "Dificuldades são estímulos p/ os que sabem lutar"
  •   
  • Mensagens: 2846
  • Agradecimentos 64
B) Olá colega marcostec , meus cumprimentos. B)

Verifique a presença da tensão que polariza os amplificadores RGB na P.C.I.( Placa de circuito impresso) do C.R.T.(Tubo de raios catódicos), deve de estar ausente, por isso,apresenta a imagem cinzenta e com linhas de retraços.
Se possuir o esquema ou o manual de serviço,favor poste aqui para compartilharmos,eu agradeço.
Desejo-lhe sorte e tudo de bom.
Um abraço.
Fui !!

Re:SAMSUNG CN5048V defeito! 11 Out. 2012 00:32 #3

Olá amigo estou precisando também do diagrama o que baixe tá ruim não estou vendo nada não sei quantos volts ... preciso de um diagrama novo
:(

Re:SAMSUNG CN5048V defeito! 11 Out. 2012 07:06 #4

  • Vosdor
  • Avatar de Vosdor
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • "Dificuldades são estímulos p/ os que sabem lutar"
  •   
  • Mensagens: 2846
  • Agradecimentos 64
B) Olá colega marcostec , meus cumprimentos. B)

Meu caro,não me leve à mal ,mas ,se não sabe quantos volts está dando,mesmo com toda a descrição que lhe dei ,acho melhor você levar este aparelho à uma Assistência Técnica Autorizada ou à um profissional capacitado, e que seja de sua inteira confiança.
Sinto que a falta do diagrama ou manual de serviço não lhe faz a menor diferença,por isso,aceite a minha recomendação,será mais prudente e com certeza resolverá o problema.
Um técnico sem esquema ou diagrama é como se fosse um cego sem bengala.
Mas,mesmo o técnico e o cego com o mínimo de suas experiências conseguem caminhar.
Valeu,desejo-lhe sorte e tudo de bom.
Um abraço.
Fui !!

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema